210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como poderei usufruir do vale de 5€ em fatura de Eletricidade e Gás?

Um Cliente Eletricidade e Gás da Repsol é um verdadeiro Cliente multienergia, o que quer dizer que poderá usufruir de vantagens exclusivas, como é o caso dos vales de 5€ em fatura. Para poder aproveitar esta vantagem, terá de, em primeiro lugar, ter associado o seu cartão Eletricidade e Gás à App Repsol Move, depois deverá fazer o rebate dos pontos Repsol Move da mesma forma que qualquer outro artigo do Marketplace, neste caso, necessitará, apenas, de 800 pontos.

Após rebatidos os pontos, o valor será aplicado automaticamente na seguinte fatura do contrato de eletricidade mais antigo em vigor. Por mês, cada Cliente, poderá usufruir desta vantagem 2 vezes, o que quer dizer que poderá obter um desconto de 10€, por mês, apenas através dos pontos Repsol Move.