Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso saber se uma comunicação recebida da Repsol é legítima?

Para garantir a máxima segurança dos seus dados, todas as comunicações enviadas pela Repsol, que contenham dados pessoais (Faturas e Apólices de contrato), serão encriptadas.

Para aceder aos documentos enviados em anexo por email, deverá introduzir o NIF do titular do contrato como palavra-passe. Esta medida assegura que apenas o titular de contrato terá acesso a informações pessoais.

A Repsol pretende ser o mais esclarecedora possível, para que as informações comunicadas sejam percetíveis a todos os nossos clientes. Além disso, poderá sempre aceder aos mesmos documentos através da Área de Cliente.