

Planos Eletricidade e Gás Repsol
Os Planos de Eletricidade e Gás que se adaptam a si
Descubra todas as vantagens. Com os nossos Planos, poupa no kWh, no combustível e no gás.
O número de telefone é obrigatório
Deve inserir um número de telefone correto
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Diferentes tarifas e ciclos horários disponíveis para si
Plano Leve Mais
Tarifa mista
Plano Leve Sem Mais
Tarifa indexada
Plano Leve
Tarifa simples
Plano Viva Mais
Tarifa eletricidade mista
Plano Viva
Tarifa eletricidade simples
Como contratar um dos Planos da Repsol
Nós ajudamos a selcionar a tarifa que melhor se adequa às suas necessidades e ainda lhe explicamos todas as vantagens multienergia, para que possa poupar todos os meses com a Repsol.
Contacte-nos através do 210 540 000.
A nossa equipa entrará em contacto consigo.
Simule quanto irá poupar e contrate online.
Certifique-se que tem consigo toda informação necessária para contratar um dos Planos da Repsol (CPE, CUI, IBAN, Comprovativo de Morada).
O que poderá usufruir em todos os nossos Planos
Poderá poupar em toda a energia
Como Cliente de Eletricidade e Gás da Repsol, terá descontos noutros energias e, ainda, reembolsos na sua fatura, associando o seu cartão E&G na App Repsol Move.
como Cliente Eletricidade e Gás, poderá usufruir do desconto imediato de 6 cênt./l, juntamente com as campanhas e poupanças em virgor nas Estações de Serviço:
em fatura de eletricidade e/ou gás pelos seus abastecimentos de combustíveis.
(máximo 12€/mês de reembolso)
em fatura de eletricidade e/ou gás, por cada garrafa de gás.
(limitado a uma garrafa de gás por mês)
Até 5%
O Termo de Energia é a componente variável da sua fatura, que está relacionado com o seu consumo mensal.
Contratação conjunta de Eletricidade e Gás.
Contratação de um serviço Apoio
(esta contratação também lhe aumenta o reembolso em fatura pelos abastecimentos)
Pela Adesão à Faturação Eletrónica.
Pela Adesão ao Débito Direto.
Serviços Apoio
Ao contratar um serviço de Apoio, não fica, apenas, com a sua casa protegida contra imprevistos. Ainda poderá:
Diminua ainda mais a sua fatura
Utilize os seus pontos Repsol Move para usufruir de um desconto adicional de 5€ na fatura de eletricidade.
Condições para utilização do vale:
Reembolso acumulável até um valor máximo de 10€/cliente/mês.
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Tem um negócio?
Descubra a nossa oferta de eletricidade para empresas e diminua a fatura de energia.
Venda a energia produzida pelos seus painéis
Seja um dos primeiros a conhecer a nossa solução de compra de excedente do autoconsumo.
Tem dúvidas?
Consulte todos os planos de energia e serviços disponíveis no nosso portal ou contacte-nos pelas vias:
Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:
Certifique-se sempre que está a falar com um comercial autorizado pela Repsol e consulte aqui o Código de Ética e Conduta.
O Código de Ponto de Entrega (CPE) é o número que identifica a sua instalação elétrica. Trata-se de um número único por cada contador e poderá encontrar este código nas faturas de energia elétrica ou, em caso de não ter um contrato de ativo, pode solicitar essa informação ao Operador de Rede de Distribuição “E-redes”.
Caso pretenda sabê-lo, deixamos abaixo o link do Operador “E-redes” e os respetivos dados de contacto:
Número E-Redes: +351 218 100 100 (Custo de chamada local)
Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.
Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 210 540 000 (Custo de chamada local)
O Código Universal de Instalação (CUI), é o número que identifica a sua instalação de gás natural.
Poderá encontrar este código nas faturas de gás natural ou, em caso de não ter um contrato de gás natural ativo, poderá solicitar essa informação ao Operador de Rede de Distribuição da sua zona geográfica.
Cabe aos Operadores de Rede de Distribuição (“ORD”) de Gás Natural a exploração, manutenção e desenvolvimento da rede de distribuição, assim como, assegurar a segurança da distribuição e qualidade do serviço em determinada área geográfica específica.
Poderá consultar abaixo a lista de Distribuidores de Gás Natural:
ORD Gás Natural |
Cobertura Zona |
Linha de Apoio |
Lisboagás |
Alenquer, Amadora, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Torres Vedras, Vila Franca de Xira |
808 200 343 |
Portgás |
Felgueiras, Gondomar, Lousada, Maia, Matosinhos, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel, Porto, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia, Barcelos, Braga, Esposende, Fafe, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde, Vizela, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira |
808 100 900 |
Beiragás |
Castelo Branco, Covilhã, Fundão, Guarda, Lamego, Lousã, Mangualde, Mortágua, Nelas, Santa Comba Dão, Seia, Tondela, Viseu |
808 200 339 |
Dianagás |
Évora, Sines |
808 200 341 |
Duriensegás |
Amarante, Bragança, Chaves, Marco de Canavezes, Vila Real |
808 200 342 |
Lusitaniagás |
Águeda, Albergaria-a-Velha, Alcobaça, Anadia, Aveiro, Batalha, Caldas da Rainha, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Espinho, Estarreja, Figueira da Foz, Ílhavo, Leiria, Marinha Grande, Mealhada, Montemor-o-Velho, Murtosa, Nazaré, Óbidos, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar, Pombal, Porto de Mós, Rio Maior, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Soure, Vagos, Vale de Cambra |
808 200 344 |
Medigás |
Faro, Olhão, Portimão |
808 200 345 |
Páxgás |
Beja |
808 200 346 |
Setgás |
Alcochete, Almada, Barreiro, Benavente, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal |
808 200 347 |
Sonorgás |
Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Póvoa de Lanhoso |
808 203 027 |
Tagusgás |
Ansião, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera, Alvaiázere, Pedrógrão Grande, Ferreira do Zêzere, Ourém, Tomar, Sardoal, Mação, Constância, Golegã, Abrantes, Gavião, Torres Novas, Alcanena, Santarém, Chamusca, Alpiarça, Cartaxo, Almeirim, Salvaterra de Magos, Coruche, Ponte de Sôr, Avis, Nisa, Castelo de Vide, Crato, Marvão, Portalegre, Alter do Chão, Fronteira, Monforte, Sousel, Elvas, Campo Maior, Arronches |
808 505 152 |
Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.
Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local).
a) Existem três opções tarifárias:
- O período das horas de Vazio, no qual o preço é mais reduzido; e
- O período das horas fora de vazio, durante o qual a eletricidade tem um custo mais elevado.
Consoante o ciclo e horário escolhidos, as horas de vazio e fora de vazio são diferentes nos dias úteis, aos sábados e aos domingos.
- Ponta.
- Cheias.
- Vazio.
No horário Vazio o preço de eletricidade é mais barato.
b) Qual a melhor opção horária?
A melhor opção horária pode variar de acordo com os seus padrões de consumo, hábitos e da sua capacidade de adaptar os seus consumos à escolha contratada.
c) Ciclos Horários
Os ciclos horários definem os períodos do dia em que é cobrado a tarifa mais reduzida e a tarifa mais elevada. Existem dois ciclos, ciclo diário e ciclo semanal:
Na tarifa bi-horária, o ciclo diário é dividido entre horas de vazio (das 22h às 8h) e horas fora de vazio (das 8h às 22h).
Na tarifa tri-horária, o ciclo é dividido de acordo com a tabela abaixo:
Períodos |
Horário de Inverno |
Horário de Verão |
Horas de Ponta |
das 9h às 10h30 das 18h às 20h30 |
das 10h30 às 13h das 19h30 às 21h |
Horas Cheias |
das 8h às 9h das 10h30 às 18h das 20h30 às 22h |
das 8h às 10h30 das 13h às 19h30 das 21h às 22h |
Horas de Vazio |
das 22h às 8h |
das 22h às 8h |
Na tarifa bi-horária de Inverno , o ciclo Semanal é dividido de acordo com a tabela abaixo:
Dias |
Horas de Vazio |
Horas fora de Vazio |
Segunda a Sexta-feiras |
das 0h às 7h |
das 7h às 24h |
Sábado |
das 0h às 9h30 das 13h às 18h30 das 22h às 24h |
das 9h30 às 13h das 18h30 às 22h |
Domingo |
das 0h às 24h |
Na tarifa bi-horária de Verão, o ciclo Semanal é dividido de acordo com a tabela abaixo:
Dias |
Horas de Vazio |
Horas fora de Vazio |
Segunda a Sexta-feiras |
das 0h às 7h |
das 7h às 24h |
Sábado |
das 0h às 9h das 14h às 20h das 22h às 24h |
das 9h às 14h das 20h às 22h |
Domingo |
das 0h às 24h |
Na tarifa tri-horária de Inverno, o ciclo Semanal é dividido de acordo com a tabela abaixo:
Dias |
Horas de Ponta |
Horas Cheias |
Horas de Vazio |
Segunda a Sexta-feiras |
das 9h30 às 12h das 18h30 às 21ª |
das 7h às 9h30 das 12h às 18h30 das 21h às 24h |
Das 0H às 7h |
Sábado |
das 9h30 às 13h das 18h30 às 22h |
das 0h às 9h30 das 13h às 18h30 das 22h às 24h |
|
Domingo |
das 0h às 24h |
Na tarifa tri-horária de Verão, o ciclo Semanal é dividido de acordo com a tabela abaixo:
Dias |
Horas de Ponta |
Horas Cheias |
Horas de Vazio |
Segunda a Sexta-feiras |
das 9h15 às 12h15 |
das 7h às 9h15 das 12h15 às 24h |
Das 0H às 7h |
Sábado |
das 9h às 14h das 20h às 22h |
das 0h às 9h das 14h às 20h das 22h às 24h |
|
Domingo |
das 0h às 24h |
Que Ciclo devo selecionar?
O Ciclo diário é recomendado para quem tem um consumo de eletricidade regular e homogéneo ao longo de toda a semana.
É recomendável contratar um Ciclo semanal para quem tem maiores consumos aos fins de semana.
Salientamos que a melhor solução dependerá ainda dos seus padrões de consumo, hábitos e da sua capacidade de adaptar os seus consumos à escolha contratada.