210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
hero-mobile-plan-coche-luz-gas.jpg
hero-mobile-plan-coche-luz-gas.jpg
hero-mobile-plan-coche-luz-gas.jpg

Planos Eletricidade e Gás

Aproveite a versatilidade da nossa oferta. Escolha o Plano que melhor se adequa aos seus hábitos e consumos.

-
-
-

O que os nossos Planos de Eletricidade e Gás oferecem

Vantagens multienergia
  • Desconto em combustível
  • Reembolso em fatura pelo consumo de outras energias
  • Vantagens e benefícios Repsol Move
Desconto no kWh

Poderá usufruir até 5% de desconto no Termo de Energia (€/kWh).

Serviços Apoio

Serviços de assistência técnica para fazer face a diferentes imprevistos e estar sempre protegido. 

Como selecionar o Plano mais apropriado

1
Selecione a tarifa

Escolha o número de energias e a tarifa mais apropriada para si: fixa ou indexada.

2
Escolha o ciclo horário

Em função da tarifa e da potência contratada, poderá eleger diferentes ciclos horários: simples, bi-horário ou tri-horário.

3
Consiga a máxima poupança no kWh

Escolha Faturação Eletrónica e Débito Direto e contrate um serviço Apoio para obter mais desconto no kWh.

Outras soluções que lhe podem interessar

Descubra outras soluções Repsol que lhe poderão interessar.

EyG PRO 6.png

Tem um negócio?

Descubra a nossa oferta de eletricidade para empresas e diminua a fatura de energia.

Design sem nome - 1

Venda a energia produzida pelos seus painéis

Seja um dos primeiros a conhecer a nossa solução de compra de excedente do autoconsumo.

Esclarecemos as suas dúvidas sobre os nossos Planos

Poderá contratar um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol de uma das seguintes formas:

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

  • Fatura recente com Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE) e/ou Código Universal de Instalação de gás natural (CUI).
  • Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja aderir ao Débito Direto).
  • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato), no caso de mudança de titular.
  • Certificado de inspeção válido (no caso de mudança de titular e contratar um Plano dual).
  • Declaração de conformidade de gás (no caso de mudança de titular e contratar pum Plano dual).

Sim. Poderá usufruir de descontos, reembolsos e muitas outras vantagens do universo Repsol com qualquer um dos Planos de Eletricidade e Gás Repsol, incluindo o Plano Leve Sem Mais, que oferece uma tarifa de eletricidade 100% indexada.