210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
EyG (9).png
EyG (9).png
EyG (9).png

Planos Eletricidade e Gás: Viva

Viva com as melhores Energias sempre consigo

Consiga um desconto de 5% na Energia (kWh).

-
Poupança adicional

Até 22 cênt./l

Descontos imediatos + reembolsos

Até 10€/mês

Vales de desconto

Viva com toda a tranquilidade

Um Plano que lhe cobre todas as necessidades energética e em que apenas precisa da calculadora para verificar a sua poupança, pois não simulamos o seu bem-estar.

A sua eletricidade 100% renovável sempre ao mesmo preço

Durante 12 meses, o custo por kWh será igual, mesmo que os preços da eletricidade subam.

E adaptada aos seus horários

Em função dos seus hábitos de consumo, poderá escolher uma tarifa simples ou bi-horária, de maneira a aproveitar as horas em que a energia é mais barata.

Como obter desconto de 5% na Energia (kWh)

Com o Plano Viva, tem automaticamente 2% desconto na Energia, que poderá aumentar para 5% com:

-

Faturação Eletrónica

1% desconto se selecionar receber a sua fatura por e-mail.

-

Débito Direto

1% desconto com a seleção de Débito Direto.

Serviço Apoio

1% desconto por contratar um serviço que dará mais proteção à sua casa (a contratação desde serviço ainda lhe dá mais vantagens).

-
-
-

Serviço Apoio

O que lhe garante um serviço Apoio neste Plano.

+ proteção
contra imprevistos

A sua casa e equipamentos estarão protegidos contra imprevistos.

+1% desconto
no Termo de Energia (kWh)

A componente variável da sua fatura, que está relacionada com o seu consumo mensal

+2 cênt./l
de reembolso na fatura

Conseguindo um total de 6 cênt./ de reembolso pelos seus abastecimentos.

Outros Planos que lhe poderão interessar

Estamos aqui para o ajudar

Poderá contratar o Plano Viva de uma das seguintes formas:

  • Deixa-nos o seu contacto, que nós ligamos gratuitamente.
  • Ligar-nos para o 210 540 000.

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

No Plano Viva, poderá selecionar se pretende uma tarifa de eletricidade simples ou uma tarifa bi-horária, sendo que se selecionar uma tarifa bi-horária poderá, ainda, escolher se pretende um ciclo diário ou um ciclo semanal.

Para saber mais sobre as diferenças e vantagens de cada tarifa e ciclo horário, consulte este artigo que escrevemos para si.

Para poder usufruir de descontos e reembolsos noutras energias, através das designadas vantagens multienergia, deverá:

  1. Ter contratado um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol
  2. Associar o cartão virtual Eletricidade e Gás (que será enviado, por e-mail, após a contratação) ao programa Repsol Move, de maneira a conectar todas as suas energias Repsol
  3. Utilizar o QR Code do cartão virtual Eletricidade e Gás nos abastecimentos
  4. No caso do reembolso pela compra da garrafa de gás Repsol, uma vez associado o cartão virtual Eletricidade e Gás ao programa Repsol Move, apenas necessita de introduzir o código que vem no dístico da garrafa em repsolmove.com

Ambos os Planos são duais, com eletricidade e gás natural. O que difere entre eles é o tipo de tarifa de eletricidade. No Plano Viva, o preço pelo kWh de eletricidade é o mesmo durante 12 meses, sem alterações, já no Plano Viva Mais, o peço do kWh é menor, uma vez que não paga o prémio de risco associado à contratação de um Plano com uma tarifa de eletricidade fixa, sendo acrescido o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico.