210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Hero 2 - volteado.jpg
Hero 2 - volteado.jpg
Hero 2 - volteado.jpg

Serviços de assistência

Poupe com os nossos serviços Apoio

Solucionamos os imprevistos mais frequentes da sua casa para que não tenha de se preocupar

Mais Apoio, para que Viva +

Com os nossos serviços Apoio usufrua do que realmente é importante para si. Viva com a tranquilidade e confiança de saber que a sua casa estará sempre protegida

Apoio Dual

Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, em caldeiras e esquentadores a gás

7,99
€/mês (IVA incluído)
  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra
  • Intervenções ilimitadas
  • Avarias e emergências de gás: caldeira e/ou esquentador a gás
  • Até 250€ de comparticipação à renovação em caso de inviabilidade de reparação de eletrodomésticos(1) (1 por ano)(2)
  • 50€ em peças/ano por cada tipologia: eletrodomésticos(1), rede elétrica doméstica, caldeira e esquentador a gás
  • Serviço de urgência
Descarregue condições Apoio Dual

Apoio Total

Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, da canalização doméstica de água, de caldeiras, de esquentadores a gás e avarias e compensação por invalidade de reparação de eletrodomésticos

9,99
€/mês (IVA incluído)
  • Diagnóstico gratuíto
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra
  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgência
  • Até 250€ de comparticipação à renovação em caso de inviabilidade de reparação de eletrodomésticos(1) (1 por ano)(2)
  • 50€ em peças/ano por cada tipologia: eletrodomésticos(1), rede elétrica doméstica, caldeira, esquentador a gás e instalação de água doméstica
Descarregue condições Apoio Total

Comece a desfrutar do serviço Apoio

Se pretende contratá-lo ou receber mais informações, contacte-nos através do 210 540 000 (custo de uma chamada nacional para a rede fixa), de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h.

Tem dúvidas?

 

No momento da seleção do Plano, poderá escolher o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades.

Poderá ainda, através do 210 540 000, receber mais informações sobre cada um deles.

Usufruirá de 1% no Termo de Energia. 

Poderá usufruir ainda de um reembolso de 2 cênt./litro de combustível rodoviário, gasolinas e gasóleos rodoviários e autogás (exclui gasóleo agrícola) e de Adblue abastecido em bomba, adquirido nas Estações de Serviço Repsol, com a utilização do cartão virtual de Eletricidade e Gás (E&G)

Este reembolso será aplicado na fatura de eletricidade e/ou gás, com um máximo de 4 euros/mês civil por contrato E&G (contratos de fornecimento de Eletricidade ou de fornecimento de Eletricidade e Gás Natural ou contratos de Serviços Adicionais), com o limite máximo de 3 contratos E&G. A contabilização será atribuída aos 3 primeiros contratos, por ordem cronológica de contratação. Não dispensa a leitura das Condições Gerais de Utilização do cartão E&G, que pode consultar em repsol.pt.