210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Hero 2 - volteado.jpg
Hero 2 - volteado.jpg
Hero 2 - volteado.jpg

Serviços de assistência

Poupe com os nossos serviços Apoio Dual ou Total

Solucionamos os imprevistos mais frequentes da sua casa para que não tenha de se preocupar

Mais Apoio, para que Viva +

Com os nossos serviços Apoio usufrua do que realmente é importante para si. Viva com a tranquilidade e confiança de saber que a sua casa estará sempre protegida

Apoio Dual

Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, em caldeiras e esquentadores a gás

7,99
€/mês (IVA incluído)
  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra
  • Intervenções ilimitadas
  • Avarias e emergências de gás: caldeira e/ou esquentador a gás
  • Até 250€ de comparticipação à renovação em caso de inviabilidade de reparação de eletrodomésticos(1) (1 por ano)(2)
  • 50€ em peças/ano por cada tipologia: eletrodomésticos(1), rede elétrica doméstica, caldeira e esquentador a gás
  • Serviço de urgência
Descarregue condições Apoio Dual

Apoio Total

Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, da canalização doméstica de água, de caldeiras, de esquentadores a gás e avarias e compensação por invalidade de reparação de eletrodomésticos

9,99
€/mês (IVA incluído)
  • Diagnóstico gratuíto
  • Deslocação do técnico e 3h de mão de obra
  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgência
  • Até 250€ de comparticipação à renovação em caso de inviabilidade de reparação de eletrodomésticos(1) (1 por ano)(2)
  • 50€ em peças/ano por cada tipologia: eletrodomésticos(1), rede elétrica doméstica, caldeira, esquentador a gás e instalação de água doméstica
Descarregue condições Apoio Total

Comece a desfrutar do serviço Apoio

Se pretende contratá-lo ou receber mais informações, contacte-nos através do 210 540 000 (custo de uma chamada nacional para a rede fixa), de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h.

Tem dúvidas?

 

No momento da seleção do Plano, poderá escolher o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades.

Poderá ainda, através do 210 540 000, receber mais informações sobre cada um deles.

Usufruirá de 1% no Termo de Energia. 

Poderá usufruir ainda de um reembolso de 2 cênt./litro de combustível rodoviário, gasolinas e gasóleos rodoviários e autogás (exclui gasóleo agrícola) e de Adblue abastecido em bomba, adquirido nas Estações de Serviço Repsol, com a utilização do cartão virtual de Eletricidade e Gás (E&G)

Este reembolso será aplicado na fatura de eletricidade e/ou gás, com um máximo de 4 euros/mês civil por contrato E&G (contratos de fornecimento de Eletricidade ou de fornecimento de Eletricidade e Gás Natural ou contratos de Serviços Adicionais), com o limite máximo de 3 contratos E&G. A contabilização será atribuída aos 3 primeiros contratos, por ordem cronológica de contratação. Não dispensa a leitura das Condições Gerais de Utilização do cartão E&G, que pode consultar em repsol.pt.