Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Faqs

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como adicionar um cartão de pagamento à conta?

Poderá adicionar um cartão bancário à sua conta através do seu perfil, tanto na App My Repsol como no portal my.repsol.pt, ou então diretamente na área da Mobilidade Elétrica, disponível apenas na App. Ao associar um cartão, estará automaticamente a aderir à área de Mobilidade Elétrica.

Para fazê-lo através da área de Mobilidade Elétrica, deve aceder à App My Repsol e, na página inicial, selecione a área 'Veículo'. Depois, clique em 'Adira à Mobilidade Elétrica', preencha os campos solicitados e clique em 'Adicionar cartão'. Após preencher, basta clicar em 'Guardar cartão', aceitar os termos e condições e, por fim, clicar em 'Aderir'.

Através do seu perfil, no portal my.repsol.pt ou na App, aceda à secção 'Cartões de pagamento'. No portal, clique em 'Ativar serviço e associar cartão' ou, na App, clique em 'Adicionar novo cartão'. Preencha os dados do cartão e, no portal, clique em 'Associar' ou, na App, em 'Guardar cartão'.