210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Contactos.png

Contactos

Como o podemos ajudar?

Partilhamos todos os contactos que necessita

Repsol

Poderá contactar a Repsol, para qualquer esclarecimento, das seguintes formas:

Linha de atendimento (dias úteis, das 09h às 20h)

Outros organismos e entidades

E-Redes

Apoio Cliente

Avarias Elétricas

Leitura Contadores

Distribuidores de Gás

Lisboagás

Portgás

Beiragás

Dianagás

Duriensegás

Lusitaniagás

Medigás

Páxgás

Setgás

Sonorgás

ERSE

Linha do Consumidor de Energia (15h às 18h)

Arbitragem e resolução de Conflitos

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

CIMAAL - Centro de Arbitragem de consumo do Algarve

CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra

CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa

CIAB - Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (Tribunal Arbitral de Consumo)

CIMPAS - Centro de Informação, Mediação, e Arbitragem de Seguros