210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
hero.png
hero.png
hero.png

O Apoio que faltava à sua casa

Todos os serviços Apoio incluem deslocação e diagnóstico gratuitos. Para além disso, ainda poderá contar com:

Proteção contra imprevistos

Os melhores especialistas disponíveis a toda a hora, todos os dias.

luz e gás

Mais poupança

Obtém mais 1% de desconto no Termo de Energia.

combustível

Mais reembolso em fatura

Consegue + 2 cênt./l em reembolso em fatura pelos abastecimentos.

Design sem nome - 1

Sabe quanto podem custar as reparações mais comuns sem os serviços Apoio?

Substituição de quadro elétrico

325€

Urgência de eletricidade

133€

Reparação ar-condicionado

107€

Entupimento sanita

87€

Substituir tambor máquina de lavar roupa

80€

 

*Valores indicativos, que incluem deslocação e mão-de-obra

Como contratar os serviços Apoio e viver com tranquilidade

1
Ainda não sou Cliente Eletricidade e Gás

No momento da contratação do Plano, adicione o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades

2
Já sou Cliente Eletricidade e Gás

Poderá contratar um dos serviços Apoio pelo 210 540 000, ou através do e-mail clientes_reygpt@repsol.com