

Serviços Apoio
Mais Apoio para que Viva +
Solucionamos os imprevistos mais frequentes da sua casa para que não tenha de se preocupar
Serviços Apoio
Com os nossos serviços Apoio, disfrute do que realmente é importante para si, que nós cuidamos dos imprevistos. Viva com a tranquilidade e a confiança de saber que a sua casa estará sempre protegida
Os nossos profissionais farão um diagnóstico gratuito, não pagará pela análise do problema
Estará protegido, e ainda obterá descontos
Temos os melhores especialistas disponíveis a toda a hora, todos os dias
Em qualquer localidade, os nossos serviços Apoio estarão lá para si
Leve e Viva + com os serviços Apoio
Apoio Luz
Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica.
Apoio Luz +
Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica e avarias de eletrodomésticos.
Apoio Luz + e Água
Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, eletrodomésticos e canalizações.
Apoio Dual
Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, em caldeiras e esquentadores.
Apoio Total
Todos os serviços de Apoio de que precisa para manter a sua casa sempre protegida.
Como contratar os serviços Apoio e viver com tranquilidade
No momento da contratação do Plano, adicione o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades
Poderá contratar um dos serviços Apoio pelo telefone, ou através do e-mail clientes_reygpt@repsol.com
Comece a desfrutar do serviço Apoio
Se pretende contratá-lo ou receber mais informações, contacte-nos através do 210 540 000 (custo de uma chamada nacional para a rede fixa), de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h.
Tem dúvidas?
No momento da seleção do Plano, poderá escolher o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades.
Poderá ainda, através do 210 540 000, receber mais informações sobre cada um deles.
Usufruirá de 1% no Termo de Energia.
Poderá usufruir ainda de um reembolso de 2 cênt./litro de combustível rodoviário, gasolinas e gasóleos rodoviários e autogás (exclui gasóleo agrícola) e de Adblue abastecido em bomba, adquirido nas Estações de Serviço Repsol, com a utilização do cartão virtual de Eletricidade e Gás (E&G)
Este reembolso será aplicado na fatura de eletricidade e/ou gás, com um máximo de 4 euros/mês civil por contrato E&G (contratos de fornecimento de Eletricidade ou de fornecimento de Eletricidade e Gás Natural ou contratos de Serviços Adicionais), com o limite máximo de 3 contratos E&G. A contabilização será atribuída aos 3 primeiros contratos, por ordem cronológica de contratação. Não dispensa a leitura das Condições Gerais de Utilização do cartão E&G, que pode consultar em repsol.pt.