210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Card 4.png

Serviços Apoio

Mais Apoio para que Viva +

Solucionamos os imprevistos mais frequentes da sua casa para que não tenha de se preocupar

Repsol27751_20201030_TechLab_EMS_VRLZ (17)-lpr.jpg

Serviços Apoio

Com os nossos serviços Apoio, disfrute do que realmente é importante para si, que nós cuidamos dos imprevistos. Viva com a tranquilidade e a confiança de saber que a sua casa estará sempre protegida

Diagnóstico gratuito

Os nossos profissionais farão um diagnóstico gratuito, não pagará pela análise do problema

Mais poupança

Estará protegido, e ainda obterá descontos

Equipa especializada

Temos os melhores especialistas disponíveis a toda a hora, todos os dias

Cobertura nacional

Em qualquer localidade, os nossos serviços Apoio estarão lá para si

Como contratar os serviços Apoio e viver com tranquilidade

1
Ainda não sou Cliente Eletricidade e Gás

No momento da contratação do Plano, adicione o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades

2
Já sou Cliente Eletricidade e Gás

Poderá contratar um dos serviços Apoio pelo telefone, ou através do e-mail clientes_reygpt@repsol.com

Comece a desfrutar do serviço Apoio

Se pretende contratá-lo ou receber mais informações, contacte-nos através do 210 540 000 (custo de uma chamada nacional para a rede fixa), de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h.

Tem dúvidas?

 

No momento da seleção do Plano, poderá escolher o serviço Apoio que melhor se adequa às suas necessidades.

Poderá ainda, através do 210 540 000, receber mais informações sobre cada um deles.

Usufruirá de 1% no Termo de Energia. 

Poderá usufruir ainda de um reembolso de 2 cênt./litro de combustível rodoviário, gasolinas e gasóleos rodoviários e autogás (exclui gasóleo agrícola) e de Adblue abastecido em bomba, adquirido nas Estações de Serviço Repsol, com a utilização do cartão virtual de Eletricidade e Gás (E&G)

Este reembolso será aplicado na fatura de eletricidade e/ou gás, com um máximo de 4 euros/mês civil por contrato E&G (contratos de fornecimento de Eletricidade ou de fornecimento de Eletricidade e Gás Natural ou contratos de Serviços Adicionais), com o limite máximo de 3 contratos E&G. A contabilização será atribuída aos 3 primeiros contratos, por ordem cronológica de contratação. Não dispensa a leitura das Condições Gerais de Utilização do cartão E&G, que pode consultar em repsol.pt.