Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 205 310 Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente
hero-myRepsol-mobile.jpg
-
hero-myRepsol-mobile.jpg
hero-myRepsol-mobile.jpg

Descubra os benefícios exclusivos e vantagens adicionais

Mobilidade elétrica

O cartão Mobilidade Elétrica agora está mais integrado no My Repsol, permitindo-lhe gerir os seus carregamentos, obter e utilizar saldo através da nova App.

Container 1.jpg

Estações de serviço e pontos de carregamento

Encontre a estação de serviço ou ponto de carregamento mais próximo de si. 

Tem dúvidas?

O Repsol Move evoluiu para o Programa My Repsol. A sua App foi atualizada automaticamente e os pontos acumulados foram convertidos em saldo (1 ponto = 0,5 cênt), que estão disponíveis na App My Repsol e podem ser utilizados em várias energias. Pode usá-los, por exemplo, na fatura de eletricidade, nos abastecimentos, na compra de garrafas de gás e até para efetuar compras online dos nossos produtos. 

Pode aderir ao programa My Repsol através do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol (disponível para Android ou iOS). No portal, escolha a opção "Registe-se" ou, no caso da App, "Aderir", e proceda ao seu registo, indicando o seu número de Identificação Fiscal (NIF), o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o processo.

Caso contrate eletricidade e/ou gás natural Repsol, será criada uma conta associada aos dados fornecidos durante a contratação. Para ativar a conta, basta definir uma palavra-passe.

Não serão emitidos mais cartões físicos. Caso já tenha um cartão físico, poderá continuar a utilizá-lo. No entanto, recomendamos que faça o download da App My Repsol para conseguir utilizar saldo em todos os serviços e produtos Repsol.

No programa My Repsol, em portal my.repsol.pt ou na App pode:

  • Gerir o seu perfil
  • Consultar os movimentos e o saldo
  • Consultar o seu plano
  • Gerir os seus contratos de eletricidade, gás natural e mobilidade eletrica
  • Consultar faturas e consumos
  • Obter e utilizar saldo
  • Encomendar garrafas de gás
  • Enviar leituras de eletricidade e gás natural

Na App My Repsol, além do que foi mencionado anteriormente, pode ainda:

  • Enviar leituras de eletricidade e gás natural
  • Realizar carregamentos de veículos elétricos
  • Aceder à loja online
  • Localizar a estação de serviço ou o ponto de carregamento elétrico mais próximo