Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Tenho dúvidas sobre o valor que me foi cobrado. O que devo fazer?

Sempre que tenha dúvidas sobre os valores cobrados, deverá primeiro:

Verificar as leituras da fatura

A fatura poderá conter acertos de leituras de períodos anteriores ou corresponder a ciclos mais longos do que o normal.

Verificar se houve alterações regulatórias ou de preços

  • Sempre que existem alterações regulatórias (tarifas de acesso às redes, taxas e impostos) estas refletem-se nas faturas. Deverá apurar se, no período faturado, houve alguma alteração regulatória que influencie o preço pago.
  • Valide se os preços contratados correspondem aos valores faturados.

Em caso de dúvida, abra um pedido na sua Área de Cliente ou ligue para a Linha de Apoio ao Cliente para mais esclarecimentos.