Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso receber pontos Repsol Move pelas minhas faturas de Eletricidade e Gás?

Por cada euro (€) faturado dos contratos de fornecimento de Eletricidade, Gás e/ou de Serviços Adicionais tem direito à atribuição de 1 ponto Move. Os pontos Move serão associados após o pagamento da respetiva fatura que lhes deu origem.

Para poder usufruir da atribuição de pontos Move pela fatura de Eletricidade e Gás, deverá ter associado o cartão Eletricidade e Gás à App Repsol Move e o seu NIF associado na área de Dados Pessoais.