Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Posso fazer transferência de pontos da minha conta para outra conta?

O membro do programa Repsol Move, caso seja o titular da conta, pode em qualquer momento solicitar a transferência total ou parcial de pontos para outra conta. Pode realizar transferências de pontos entre contas, através da App Repsol Move ou no portal repsolmove.com . Basta que tenha o número do cartão da conta de destino. Para realizar esta operação, deve aceder ‘Transferir pontos’ na área ‘Conta’ em repsolmove.com ou na APP Repsol Move e colocar, além do número do cartão de destino, o número de pontos que pretende transferir.