Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Tenho um cartão Repsol Move registado, mas nunca tive palavra-passe de acesso, como posso aceder à minha conta?

Se nunca teve uma palavra-passe de acesso e a sua conta não tem um endereço de email registado, não temos forma de lhe enviar uma nova palavra-passe. Assim, deve contactar a Linha de Apoio 707 200 099 ou 21 311 91 36 , actualizar os seus dados pessoais e recuperar a sua palavra-passe na App Repsol Move ou em repsolmove.com.