Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Perdi o meu cartão Repsol Move e não me lembro da palavra-passe de acesso?

Com a App Repsol Move ou no portal repsolmove.com , deixa de ser necessário ter um cartão físico para movimentar a sua conta e associar cartões de parceiros de desconto imediato Repsol. Recupere a sua palavra-passe em repsolmove.com ou através da APP Repsol Move, colocando o número do seu de cartão de cidadão e o seu endereço de email. Em alternativa poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente Repsol Move nº 707 200 099 ou 21 311 91 36.