Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Perdi / Não me recordo da palavra-passe de acesso à minha conta (no Portal e/ou na APP Repsol Move), como posso reavê-la?

Poderá recuperar a palavra-passe de acesso à sua conta, através do portal repsolmove.com ou através da APP Repsol Move, bastando para o efeito que coloque o número do seu de cartão de cidadão e o seu endereço de email. Em alternativa poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente Repsol Move nº 707 200 099 ou 21 311 91 36, disponível durante as 24 horas. Relembramos que deve alterar a sua palavra-passe regularmente, acedendo ao seu perfil, na área ‘A minha Conta’ em reposlmove.com ou na App Repsol Move.