Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Obtenho os descontos ao utilizar a APP?

Sim. Basta apresentar numa Estação de Serviço, o código QR ou código de barras gerado pela App Repsol Move, correspondente ao cartão que escolheu para realizar a operação. Para tal, deve aceder à área ‘Cartões’ da App Repsol Move e carregar em cima do cartão pretendido. Ao utilizar a App Repsol Move, os pontos são carregados automaticamente na sua conta, independentemente de escolher um cartão de parceiro (para a obtenção de desconto imediato e dos pontos) ou o seu cartão Repsol Move virtual (para obtenção apenas dos pontos).