210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso verificar os meus consumos mensais de combustível?

Poderá verificar os seus consumos na conta do repsol move na APP ou em www.repsolmove.com

  • Em repsolmove.com

Ir ao icon junto ao nome e escolher “Os meus movimentos”:

Poderá consultar depois todos os movimentos, escolhendo o mês e confirmando que foram feitas com o cartão E&G.

Os reembolsos só são atribuidos nas transações realizadas com o cartão E&G

  • Na APP Repsolmove

Entrar na APP e escolher “Os meus movimentos”: