Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
1187918698

Medidas necessárias para reduzir o risco de contágio

Covid 19

A Repsol acompanha, desde o primeiro momento, a evolução da pandemia de Covid-19, seguindo as recomendações gerais da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção Geral de Saúde (DGS) e ajustando as medidas em função da evolução da situação sanitária, por forma a salvaguardar a saúde e a segurança dos seus Colaboradores, Clientes e Parceiros, tendo, desde 6 de março de 2020, o seu plano de contingência publicado. 

O agravamento dos casos em Portugal, como no resto do continente Europeu, leva-nos a avaliar as medidas de higiene e segurança, numa base diária, pois, enquanto fornecedor de multienergia com presença em todo o território nacional, estamos empenhados em cumprir o nosso propósito de garantir os abastecimentos dos nossos Clientes, sejam eles industriais ou particulares.

As várias equipas que integram o Grupo Repsol compreendem a responsabilidade e o impacto que os nossos produtos e serviços têm na sociedade e na economia, pelo que as várias Unidade operativas têm seus planos específicos de continuidade de negócio, onde identificam os processos/pessoas críticos, delineando as respetivas respostas. 

Por forma a garantir tais premissas, desenvolvemos um conjunto de ações de informação e de sensibilização, junto dos nossos colaboradores e das empresas que nos prestam serviços, partilhando o Procedimento de Atuação para Prestadores de Serviços e Empreiteiros no âmbito da pandemia da COVID-19, no sentido de convergirem nas medidas de prevenção e organização para garantir a continuidade das operações e fornecimentos aos nossos clientes.

Segurança, compromisso e determinação são e sempre serão as palavras de ordem na nossa atividade.Reforçamos os compromissos assumidos de fomentar relações duradouras, de criar inovação, de desenvolver qualidade, de promover sustentabilidade e de agir com prontidão.

O nosso foco continuará a ser a segurança das pessoas e dos abastecimentos, focados em servir os Clientes nas suas necessidades multienergéticas e em contribuir para o seu bem-estar, pelo que contamos com a colaboração de todos no sentido da implementação das melhores práticas de proteção das pessoas e da atividade, em articulação com as autoridades. 

Na Repsol, contamos com a máxima colaboração, sentido de responsabilidade e profissionalismo de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros de negócio.

medidas-covid-bloque-contenido.jpg

Iniciativas de colaboração

Dada a situação sem precedentes em que nos encontramos, na Repsol empreendemos iniciativas criativas, altruístas e comprometidas para ajudar nos locais em que estamos presentes. Conheça alguns deles:

Doações de máscaras

Oferecemos 20.000 máscaras FFP2 e cirúrgicas a várias Instituições.

Oferta de café nas Estações de Serviço

Milhares de cafés oferecidos durante o Estado de Emergência a profissionais ao serviço de Instituições Nacionais envolvidas no combate ao COVID-19.

Oferta de lanches take-away

Oferta de lanches take-away a transportadores de matérias primas fabricadas na Repsol Polímeros Centenas de packs com refeições embaladas a transportadores.

Doações de EPIs

Milhares de Equipamentos de proteção individual, também termómetros para hospital de campanha.

Oferta de Polpipropileno para o fabrico de viseiras

Instituição prisional e SOSCOVID para produção de milhares de viseiras com impressoras 3D.

Produção de gel hidroalcoólico

 

Através de produção própria no Repsol Technology Lab oferecemos 1.000 litros a várias Instituições. 

 

Marc e Álex Márquez produzem o seu próprio gel desinfectante

Os pilotos da Repsol Honda Team protoganizaram um tutorial sobre como produzir em casa algo muito necessário agora, como gel hidroalcoólico, com a ajuda do centro de investigação do Repsol Technology Lab.