210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Cartão EyG 3.png
Cartão EyG 3.png
Cartão EyG 3.png

O cartão que lhe dá acesso à multienergia

A chave para poder usufruir das vantagens multienergia é o cartão virtual Eletricidade & Gás. É através da associação deste cartão à App Repsol Move que poderá usufruir de:

Desconto imediato em combustível (acumulável com poupanças em vigor)

Após o abastecimento na Estação de Serviço Repsol, no momento do pagamento, e já com o cartão associado à App Repsol Move, deverá mostrar o QR Code do cartão virtual Eletricidade e Gás. No momento, obtém, logo, um desconto imediato de 6 cênt./l.

Reembolso em fatura pelos abastecimentos

Não necessita de realizar uma nova operação para usufruir desta vantagem. Ou seja, nos abastecimentos em que usufrui do desconto imediato, já está a acumular litros para o reembolso em fatura.

Reembolso em fatura pela compra da garrafa de gás

Na compra de uma garrafa de gás Repsol, tem direito a um disco promocional Repsol Move. Esse disco promocional contém um código, que deverá introduzir em repsolmove.com. Depois, não necessita de fazer mais nada, automaticamente aparecerá, na sua fatura de eletricidade e/ou gás, o reembolso.

Caso não receba o dístico acima deverá solicitar no ato da compra ou enviar a fatura de compra para repsolmovept@repsol.com.

Associar cartão - 1

Passos para usufruir do cartão virtual Eletricidade & Gás

Contratar Eletricidade e Gás

Antes de mais, e mais importante, deverá contratar um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol.

Planos de Eletricidade e Gás
E-mail de Boas-vindas

Ser-lhe-á enviado um e-mail de Boas-vindas à Multienergia, semelhante ao da imagem, com o número do seu cartão virtual de Eletricidade & Gás.

Associar cartões

Para associar o cartão virtual, primeiro deverá ter instalada no seu telemóvel a App Repsol Move. Na aplicação, em “Associar Cartões”, coloca o número do cartão virtual que consta no e-mail.

Já é Cliente, mas ainda não associou o cartão?

1
App Repsol Move

Certifique-se que descarregou a App Repsol Move e fez o registo no programa.

2
E-mail de Boas-vindas

Verifique, na caixa de entrada do seu e-mail, o código do cartão virtual de Eletricidade e Gás que lhe foi enviado.

3
Associar cartões

Após o download da App, já com o registo efetuado e o log-in realizado, aceda a “Associar Cartões”, e introduza o código.

4
Mostre o QR Code

Na App, em "Cartões", aparecerá o seu cartão virtual de E&G. No momento do pagamento, apenas terá de mostrar o QR Code.

Perguntas frequentes

Sim. Os cartões de desconto imediato do Sport Lisboa e Benfica, o Sporting Clube de Portugal e do Interpass também permitem que usufrua de reembolso em fatura de eletricidade e gás. Para tal, terá de ser, também, Eletricidade e Gás e ter associado o cartão virtual Eletricidade e Gás à mesma conta Repsol Move. No momento de mostrar o cartão de parceiro, não necessita mostrar o de Eletricidade e Gás para usufruir das vantagens (desconto imediato e reembolso em fatura), pois automaticamente, o sistema assume que estes cartões de parceiro (Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal e Interpass) têm as mesmas funcionalidades.

Não, em nenhum momento perderá os pontos Repsol Move que tem na sua conta. Apenas necessita de associar este novo cartão virtual Eletricidade e Gás à App Repsol Move. 

Continuará a usufruir, por exemplo de:

  • Pontos no seu Aniversário: 100 pontos extra no seu dia de aniversário;
  • Pontos adicionais por selecionar a sua Estação de Serviço preferida: mais 20% dos pontos das respetivas operações.
  • Rebater pontos: poderá continuar a trocar prémios por pontos no Marketplace ou nas Estações de Serviço da Repsol.

Para além disso, poderá utilizar os seus pontos Repsol Move para diminuir, ainda mais, a sua fatura de eletricidade e gás.

Não. O programa de fidelização Repsol Move é transversal a todos os produtos e serviços da Repsol, pelo que cada Cliente, independentemente do produto ou serviço Repsol que utiliza, deverá utilizar sempre a mesma conta.

Caso ainda não seja cliente Repsol Move, deverá descarregar a aplicação no seu telemóvel ou realizar o registo em repsolmove.com. Caso seja o primeiro registo, receberá 500 pontos.

Sim. Nos seus abastecimentos nas Estações de Serviço Repsol, e mostrando o seu cartão virtual Eletricidade e Gás, recebe pontos Repsol Move.  Conheça todo o processo de aquisição de pontos Repsol Move.

Sim.  A gestão e decisão de qual o parceiro que mais vantagens em determinado momento lhe confere é sempre do Cliente. Não obstante, apenas o cartão virtual Eletricidade e Gás (ou de outro parceiro que tenha acordo com a Repsol) lhe oferece reembolsos na sua fatura de eletricidade e/ou gás.