210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação

Como aceder à Área Cliente Eletricidade e Gás

Para aceder à Área Cliente Eletricidade e Gás, deverá ter em consideração os seguintes passos:

Cliente Eletricidade e Gás

Ser Cliente de Eletricidade e Gás da Repsol, com pelo menos um Contrato Ativo.

Registo Área Cliente

Criar um Registo na Área Cliente. Este registo deverá ser único, independetemente do número de contratos de Eletricidade e Gás. que tenha com a Repsol.

Pedido de Adesão

Apesar de o registo ser único e válido para todos os contratos, deverá efetuar um pedido de adesão para cada um desses contratos, já na Área Cliente.

Nesta situação, serão geradas chaves de ativação dos Serviços na Área Cliente, distintas por Instalação, que são enviadas por e-mail para o usuário.

registo

Como efetuar o registo

1
Aceder à página

Em primeiro lugar, deverá aceder à Área Cliente (deverá utilizar esta ligação e não a que está no canto superior desta página).

2
Registar

Com os dados do seu contrato, deverá fazer o registo, selecionando a opção "Registe-se agora" que está mais abaixo do botão "Entrar".

3
Preenchimento dos dados

Neste momento, deverá fazer a sua autenticação, através do seu NIF, Cartão de Cidadão ou Passaporte e definir o e-mail e password da Área Cliente.

Após preencher os dados, deverá fazer dupla autenticação, ou seja, colocar o código que lhe será enviado por e-mail no campo que diz "TOKEN" e aceitar os termos de utilização desta plataforma.