210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Área de Cliente.png

Torne o seu dia a dia mais fácil

Registe-se na Área Cliente de Eletricidade e Gás e tenha acesso direto a um conjunto de serviços.

rapidez

Facilidade de acesso

Acesso a informação de uma forma mais célere.

dados de consumo

Previsão de consumos

Registo de histórico dos seus consumos.

Faturas

Faturas

Possibilidade de consultar, rapidamente, todas as faturas existentes.

bloque-contenido-area-cliente.png

As funcionalidades que precisa 

Na sua Área de Cliente de Eletricidade e Gás, poderá ter acesso a uma série de serviços que tornam o seu dia a dia mais fácil:

Ver faturas

Poderá aceder ao histórico de todas as suas faturas, de uma forma ágil e simples.

Comunicar leituras

Comunicar as suas leituras e, desta forma, evitar valores por estimação de consumo.

Consumos

Verificar os seus consumos mensais de energia, de maneira a perceber quantos kWh consome mensalmente.

Dados contrato

Alterar os dados pessoais do seu contrato, como a Conta Bancária, a Morada de Faturação ou outros dados pessoais. 

Formas de comunicar leituras

1
Área de Cliente

Na Área de Cliente, no menu "Leituras", poderá introduzir os dados relativos ao consumo.

2
Linha de Atendimento

Através da nossa Linha de Atendimento: 210 540 000, indicando os valores.

3
Operador da Rede de Distribuição

Diretamente com o Operador da Rede de Distribuição e através da linha gratuita 800 507 507.

manual

Manual de Utilizador Área de Cliente

Poderá aceder a toda a informação sobre as funcionalidades da Área de Cliente, atraves do Manual de Utilizador.

Perguntas frequentes

Para ter acesso à Área de Cliente de Eletricidade e Gás da Repsol, deverá ter celebrado um contrato de eletricidade ou um contrato de eletricidade e gás natural com a Repsol. Posteriormente, deverá efetuar um registo na plataforma, com o e-mail que está associado ao contrato.

Nesse caso, deverá aceder à Área de Cliente, clicar em "Esqueceu-se da palavra-chave?", colocar o e-mail que utilizou no registo e seguir os passos para alterar a palavra-chave.