Inicie sessão ou registe-se para uma experiência personalizada
Iniciar sessãocom.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5b8a57af
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1ff6bf25
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6e61f5c3
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@54d856fb
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5de654e0
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7743d7ee
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@166dfb28
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6fba0d26
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7f6254ce
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@607e66c3
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@1cf102cf
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@71d8e1bb
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@3a1837f9
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@29c31607
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@3db08e8a
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@b5375be
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@708f3cd2
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@41cd7fea
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@78307d87
com.repsol.ecommerce.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@68de19ba
Repsol leva a sua energia ao FNAC Live e apoia jovens talentos
A Repsol alia-se à FNAC e torna-se parceira multienergética do Festival FNAC Live, que terá lugar nos Jardins da Torre de Belém, em Lisboa, no dia 1 de junho. A Repsol ajudará a FNAC a reduzir a pegada de carbono do festival, através de combustível 100% renovável, que alimentará os geradores do recinto, e de energia solar, em pontos de carregamento para telemóveis disponíveis durante o evento, promovendo assim a economia circular.
Concomitantemente, a Repsol apoia o concurso Novos Talentos FNAC (NTF), que tem o propósito de apoiar e promover jovens talentos emergentes. Nesta edição, que contou com a participação de mais de 3.000 inscritos, os prémios somam um total de 60.000€, oferta exclusiva da parceira multienergética. O vencedor de cada categoria recebe entre 5.000€ e 2.500€ em cada uma das duas menções destacadas.
“Para a Repsol, a parceria com o FNAC Live tem sido uma oportunidade de destacar e promover os novos talentos da cena cultural portuguesa, ao mesmo tempo que apresentamos nossas soluções multienergéticas focadas na redução de emissões de CO2 para um público cada vez mais exigente e atento”, afirma Beatriz Giacomini, Diretora de Comunicação e Relações Externas da Repsol Portugal.
Os combustíveis 100% renováveis são a melhor solução para alimentar os geradores, instalações provisórias que fornecem energia para o som, iluminação ou camarins nos festivais e que, devido à sua natureza efémera, não têm infraestruturas elétricas permanentes.
A Repsol impulsiona a sua estratégia de multienergia aprofundando o patrocínio de eventos de lazer, consciente de que a música, a cultura, o cinema e a gastronomia são setores cada vez mais exigentes em termos de sustentabilidade, demonstrando esse facto aos seus clientes. A empresa oferece uma visão ampla em relação à redução de emissões de CO2, não apenas fornecendo energia, mas também com o conhecimento necessário em eficiência para reduzir a pegada de carbono dos eventos patrocinados. Este acordo junta-se a outros já realizados pela Repsol em Portugal, como por exemplo o Sónar Lisboa e outros que estarão para vir.