Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

Campanha da Repsol evita emissão de mais 1100 toneladas CO2

  • Recolha de 300 toneladas de roupa nas estações de serviço
  • Redução do impacto ambiental associado à produção de novos têxteis

A Repsol reforça seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, ao anunciar que a sua campanha de recolha de roupa em 139 estações de serviço, atingiu300 toneladas de peças usadas. A iniciativa, de âmbito nacional, e através de parceiros especializados, representa um importante contributo para a economia circular, uma vez que evitará a emissão de mais de 1100 toneladas de dióxido de carbono (CO2).

Para além do incentivo à reutilização de roupas, a campanha teve o propósito de reduzir o impacto ambiental associado à produção de novos têxteis. Os contentores estrategicamente localizados nas estações de serviço da Repsol, tornaram-se pontos de recolha essenciais para a comunidade, facilitando a participação ativa dos cidadãos na promoção de práticas sustentáveis.

Ao desenvolver esta iniciativa, a Repsol reforça seu papel como empresa consciente e socialmente responsável, demonstrando como as organizações podem desempenhar um papel ativo na construção de uma sociedade mais verde. A multinergética continuará a investir em projetos que promovam a economia circular, incentivando a participação da comunidade e contribuindo para um futuro mais ecológico.

Os contentores estão presentes de norte a sul do país e na Madeira, tornando o programa facilmente acessível à comunidade em geral e um veículo impulsionador de práticas ambientalmente responsáveis, em todo o território.