Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

Ação solidária de Natal da Repsol apoia Comunidade Vida e Paz

  •  A partir de 1 de dezembro, a Repsol terá a decorrer nas suas redes sociais, uma campanha de Natal solidária, que tem como objetivo final alcançar as 10 mil partilhas.
  • Por cada partilha do vídeo de Natal no Instagram, a ação solidária doará um euro à Comunidade Vida e Paz.
  • Com esta iniciativa, a Repsol mobilizou os colaboradores, tornando-os nos protagonistas desta campanha, envolvendo também toda a comunidade.

A Repsol lança amanhã, dia 1 de dezembro, uma campanha solidária para celebrar o Natal, que pretende envolver os portugueses e despertar o seu espírito solidário, através de uma angariação de fundos com vista a apoiar grupos sociais mais desfavorecidos[SC1] . A campanha, que contou com a participação dos colaboradores para a criação de um vídeo, pretende recolher fundos para apoiar a Comunidade Vida e Paz. Por cada partilha no Instagram, a Repsol vai doar um euro a esta associação, com o objetivo de alcançar as 10 mil partilhas. 

António Martins Victor, Diretor de Comunicação da Repsol em Portugal, sublinha que “Na Repsol sabemos que temos grandes pessoas a trabalhar connosco, que se preocupam em apoiar causas solidárias e isso está à vista nesta campanha. Com a energia de todos vamos conseguir contribuir para melhorar o Natal das cerca de 800 pessoas que a Comunidade Vida e Paz apoia em todas as suas áreas de atuação”.

O vídeo solidário reflete os valores partilhados pelos colaboradores da Repsol, principalmente no âmbito da inclusão e bem-estar, tornando-os nos protagonistas desta campanha de Natal, que tem como objetivo envolver também a comunidade.

A Comunidade Vida e Paz tem como missão acolher pessoas em condição de sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social. A sua atividade foca-se em ajudar pessoas nestas situações a reconstruir o seu projeto de vida, através de uma ação integrada de prevenção, reabilitação e reinserção social. Assim, com esta campanha, a Repsol mobiliza a comunidade digital em torno de uma causa solidária e consolida a sua política de responsabilidade social corporativa.

A campanha decorre até 20 de dezembro. Para saber mais, e contribuir para esta causa, pode partilhar o vídeo a partir da página de Instagram da Repsol no link http://www.instagram.com/repsolportugal/.

Para mais informações:
António Martins Victor | amvictor@repsol.com
REPSOL | 21 311 9000