Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Recrutamento Complexo Industrial de Sines

Repsol está a recrutar 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines

  • A Repsol Polímeros abriu 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines, na maioria para profissionais das áreas de Fiabilidade e Manutenção: Engenheiros, Encarregados, Oficiais e Inspetores, nas especialidades de Mecânica, Automação, Instrumentação e Eletricidade, além de Engenheiros de Processo e de Controlo Avançado para outras áreas.
  • O recrutamento surge no âmbito do investimento de 675 milhões de euros, anunciado em julho, para a expansão do Complexo Industrial de Sines, com a construção de duas novas fábricas de materiais poliméricos de alto valor acrescentado, e está alinhado com os valores da multienergética que pretende continuar a apostar na criação de emprego de qualidade, não deslocalizável.
  • Os selecionados farão parte de um projeto de futuro, alinhado com o objetivo da Repsol de ser uma empresa neutra em carbono até 2050.
  • O processo de recrutamento decorre entre 23 de agosto e 10 de setembro e os interessados podem candidatar-se através do portal do Complexo Industrial de Sines ou da página de LinkedIn da Repsol.