210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
VIVA MAIS (2).png
VIVA MAIS (2).png
VIVA MAIS (2).png

E ainda poupa até 312€/ano em energia!

Plano Viva Mais

Eletricidade e Gás com preço kWh mais competitivo

O número de telefone é obrigatório

Deve inserir um número de telefone correto

Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

Acepto la política de protección de datos.

Vantagens Plano Viva Mais

Um plano de eletricidade 100% renovável e gás natural, com o preço do kWh de eletricidade mais competitivo e descontos em todas as energias.

test

Preço kWh competitivo

Na componente fixa, paga menos pelo kWh de eletricidade.

test

Desconto em outras energias

Ainda poupa no combustível e no gás embalado.

test

Eletricidade 100% renovável e gás natural

Todas as energias que a sua casa precisa num único plano.

Uma tarifa mista com todas as vantagens multienergia

Com este plano, na componente fixa da tarifa de eletricidade, conseguirá um preço pelo kWh mais competitivo. A este preço fixo será adicionado o valor relativo ao Mecanismo de Ajuste MIBEL.

No caso do gás natural, este mecanismo não é aplicável, pelo que o preço pelo kWh desta energia será o mesmo durante 12 meses.

Não paga prémio de risco

Evita pagar pelo prémio de risco associado à contratação de uma tarifa fixa que inclua o Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico no preço fixo.

Acesso a informação

Possibilidade de conhecer o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico com antecedência.

Sem fidelização

Poderá, a qualquer momento, denunciar o contrato, sem penalização.

Até 5% no Termo de Energia

1
2% de desconto

Com a contratação conjunta de Eletricidade e Gás Natural

2
1% de desconto

Com a adesão ao Débito Direto

3
1% de deconto

Com adesão à Faturação Eletrónica

4
1% de desconto

Com contratação de um serviço Apoio

Repsol40487_20210927_PT_AlbertoAguilera_Cliente_RecargaElectrica_Waylet_AT_v2.jpg

Como poupar até 312€/ano

Como Cliente de Eletricidade e Gás da Repsol, terá descontos noutros energias e, ainda, reembolsos na sua fatura, associando o seu cartão E&G na App Repsol Move.

Descontos em combustíveis

6 cênt/litro de desconto imediato em combustíveis acumulável com as poupanças em vigor nas Estações de Serviço Repsol.

Reembolsos em fatura pelos seus abastecimentos

Até 6 cênt./litro de reembolso em fatura de eletricidade e/ou gás pelos seus abastecimentos (máximo 12€/mês de reembolso).

Reembolsos em fatura pela compra da garrafa de gás

2€/mês de reembolso em fatura por cada garrafa de gás.

Serviços Apoio

Ao adicionar um serviço Apoio ao seu contrato, para além de proteger a sua casa de imprevistos, consegue um desconto adicional de 1% no Termo de Energia e um maior reembolso em fatura pelos seus abastecimentos.

+ 1% desconto

apoio luz

Apoio Luz

Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica.

  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico
  •  3h de mão de obra/intervenção
  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgência
  • 50€ em peças/ano
1,99
€/mês (IVA incluído)

+ 1% desconto

apoio dual

Apoio Dual

Cobre avarias e emergências da rede elétrica doméstica, em caldeiras e esquentadores.

  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico
  • 3h de mão de obra/intervenção
  • Intervenções ilimitadas
  • Avarias e emergências de gás
  • Compensação por inviabilidade
  • 50€ em peças/ano
7,99
€/mês (IVA incluído)

+ 1% desconto

apoio total

Apoio Total

Todos os serviços de Apoio de que precisa para manter a sua casa sempre protegida.

  • Diagnóstico gratuito
  • Deslocação do técnico
  • 3h de mão de obra/intervenção
  • Intervenções ilimitadas
  • Serviço de urgência 
  • Compensação por inviabilidade 
  • 50€ em peças/ano
9,99
€/mês (IVA incluído)

Perguntas frequentes

Contratar uma tarifa mista, como é o caso da tarifa de eletricidade do Plano Viva Mais, consiste em pagar um preço fixo pela energia elétrica consumida, isto é, o custo da energia está fixa por um determinado período temporal, todavia, a esta preço será cobrado/debitado o valor relativo ao Mecanismo de Ajuste MIBEL. O valor deste mecanismo é aplicado em fatura através de um novo conceito “Mec. DL 33/2022”, sendo que o seu preço varia todos os meses, sendo calculado com base na média mensal do custo de produção de energia no mercado grossista.

O Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é uma medida excecional e limitada no tempo que atualmente se encontra em vigor. Foi acordada pelos governos de Portugal e Espanha de forma a diminuir e controlar a subida significativa dos preços da eletricidade a pagar pelos clientes finais.

O objetivo do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é de, através do desacoplamento do preço do gás natural do MIBEL, mitigar os impactos do aumento significativo dos custos de produção de energia elétrica, através de regular um limite do preço do gás utilizado na produção energia elétrica.

Se estiver no mercado livre de eletricidade, o custo do novo mecanismo poderá ser-lhe refletido na fatura de energia elétrica através de um novo conceito na sua fatura.

A sua fatura será idêntica a uma fatura a preço fixo, apenas terá incluído um novo conceito na fatura de eletricidade, denominado “Mec. DL 33/2022”.