210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
VIVA MAIS (2).png
VIVA MAIS (2).png
VIVA MAIS (2).png

Planos de Eletricidade e Gás: Viva Mais

Contrate eletricidade e gás e poupe Mais nas restantes energias

+ 5% desconto na Energia (kWh), + 2 cênt./l de reembolso em fatura pelos abastecimentos.

-
Poupança adicional

Até 12 cênt./l

Em desconto imediato em combustível + reembolsos em fatura

2€/mês

Pela compra da garrafa de gás

Viva Mais, que nos tratamos da Energia

Todas as energias que precisa, num único Plano, sem qualquer tipo de fidelização. A eletricidade é 100% renovável, o desconto na Energia (kWh) é maior e os descontos noutras energias também.

Não paga prémio de risco referente à eletricidade

Na eletricidade, evita pagar pelo prémio de risco associado à contratação de uma tarifa que inclua o Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico no preço fixo.

Acesso a informação

Possibilidade de conhecer o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico para a fatura de eletricidade com antecedência.

Sem fidelização

Poderá, a qualquer momento, denunciar o contrato, sem penalização.

No caso do gás natural, o Mecanismo de Ajuste Ibérico não é aplicável, pelo que o preço pelo kWh desta energia será o mesmo durante 12 meses.

Mais informações Plano Viva Mais

Como obter desconto de 5% na Energia (kWh)

Com o Plano Viva Mais, tem automaticamente 2% desconto na Energia, que poderá aumentar para 5% com:

-

Faturação Eletrónica

1% desconto se selecionar receber a sua fatura por e-mail.

-

Débito Direto

1% desconto com a seleção de Débito Direto.

Serviço Apoio

1% desconto por contratar um serviço que dará mais proteção à sua casa (a contratação desde serviço ainda lhe dá mais vantagens).

-
-
-

Serviço Apoio

O que lhe garante um serviço Apoio neste Plano.

+ proteção
contra imprevistos

A sua casa e equipamentos estarão protegidos contra imprevistos.

+1% desconto
no Termo de Energia (kWh)

A componente variável da sua fatura, que está relacionada com o seu consumo mensal

+2 cênt./l
de reembolso na fatura

Conseguindo um total de 6 cênt./ de reembolso pelos seus abastecimentos.

Outros Planos que lhe podem interessar

Design sem nome - 1

Plano Leve Mais

Eletricidade 100% renovável, com o preço kWh mais competitivo.

card 8.png

Plano Viva

Eletricidade 100% renovável e Gás Natural,  com o mesmo preço pelo kWh de eletricidade durante 12 meses.

Estamos aqui para o ajudar

Poderá contratar o Plano Viva Mais de uma das seguintes formas:

  • Deixa-nos o seu contacto, que nós ligamos gratuitamente.
  • Ligar-nos para o 210 540 000.
  • Online, onde poderá, antes de contratar, simular quanto irá pagar por mês.

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

No Plano Viva Mais, poderá selecionar se pretende uma tarifa de eletricidade simples ou uma tarifa bi-horária, sendo que se selecionar uma tarifa bi-horária poderá, ainda, escolher se pretende um ciclo diário ou um ciclo semanal.

Para saber mais sobre as diferenças e vantagens de cada tarifa e ciclo horário, consulte este artigo que escrevemos para si.

Para poder usufruir de descontos e reembolsos noutras energias, através das designadas vantagens multienergia, deverá:

  1. Ter contratado um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol
  2. Associar o cartão virtual Eletricidade e Gás (que será enviado, por e-mail, após a contratação) ao programa Repsol Move, de maneira a conectar todas as suas energias Repsol
  3. Utilizar o QR Code do cartão virtual Eletricidade e Gás nos abastecimentos
  4. No caso do reembolso pela compra da garrafa de gás Repsol, uma vez associado o cartão virtual Eletricidade e Gás ao programa Repsol Move, apenas necessita de introduzir o código que vem no dístico da garrafa em repsolmove.com

Ambos os Planos são duais, com eletricidade e gás natural. O que difere entre eles é o tipo de tarifa de eletricidade. No Plano Viva Mais, o peço do kWh da eletricidade é menor, uma vez que não paga o prémio de risco associado à contratação de um Plano com uma tarifa de eletricidade fixa, sendo acrescido o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico, já no Plano Viva, o preço pelo kWh de eletricidade é o mesmo durante 12 meses, sem alterações.

O Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é uma medida excecional e limitada no tempo que atualmente se encontra em vigor. Foi acordada pelos governos de Portugal e Espanha de forma a diminuir e controlar a subida significativa dos preços da eletricidade a pagar pelos clientes finais.

O objetivo do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é de, através do desacoplamento do preço do gás natural do MIBEL, mitigar os impactos do aumento significativo dos custos de produção de energia elétrica, através de regular um limite do preço do gás utilizado na produção energia elétrica.

Se estiver no mercado livre de eletricidade, o custo do novo mecanismo poderá ser-lhe refletido na fatura de energia elétrica através de um novo conceito na sua fatura.

A sua fatura será idêntica a uma fatura a preço fixo, apenas terá incluído um novo conceito na fatura de eletricidade, denominado “Mec. DL 33/2022”.