90€
oferta para novos clientes
Planos de Eletricidade e Gás: Viva Mais
Deixe o seu contacto que nós ligamos grátis
O número de telefone é obrigatório
Deve inserir um número de telefone correto
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
90€
oferta para novos clientes
Ao contratar este Plano até 30 de setembro
Mais vantagens, Mais poupança, Mais ofertas, neste Regresso às Aulas
Consiga o equivalente a uma fatura de energia gratuita, assim como muitos outros descontos.
Oferta de 90€
Ao contratar o Plano Viva Mais até 30 de setembro.
Até 21 cênt./l
Em desconto imediato + reembolso em fatura pelos abastecimentos.
Até 10€/mês
Em vales de desconto através de pontos Repsol Move.
Neste Regresso às Aulas, damos-lhe Mais Energia, para que Viva Mais: 90€ de oferta
Todas as energias que precisa, num único Plano, sem qualquer tipo de fidelização.
Na eletricidade, evita pagar pelo prémio de risco associado à contratação de uma tarifa que inclua o Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico no preço fixo.
Possibilidade de conhecer o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico para a fatura de eletricidade com antecedência.
Poderá, a qualquer momento, denunciar o contrato, sem penalização.
No caso do gás natural, o Mecanismo de Ajuste Ibérico não é aplicável, pelo que o preço pelo kWh desta energia será o mesmo durante 12 meses.
Poupança adicional com outras energias e campanhas
Todas as suas energias estarão conectadas e a dar desconto, com a associação do cartão virtual Eletricidade e Gás ao Repsol Move.
90€ de oferta de Regresso às Aulas
Ao contratar o Plano Viva Mais em setembro, aproveitando a campanha de Regresso às Aulas, poderá conseguir uma oferta de 45 € na eletricidade, repartidos em 15 € na 3ª, 6ª e 12ª faturas (15 € x 3 = 45 €), assim como de 45 € no gás natural, também repartidos em 15 € na 3ª, 6ª e 12ª faturas (15 € x 3 = 45 €). No total, conseguirá 90 € de oferta (45 € + 45 €)
15 cênt./l em desconto imediato
Como Cliente Eletricidade e Gás, poderá usufruir do desconto imediato de 6 cênt./l, juntamente com as campanhas e poupanças em virgor nas Estações de Serviço:
*Campanha em vigor até dia 30 de setembro de 2023.
Até 6 cênt./l de reembolso pelos abastecimentos
Para além do desconto imediato, o mesmo abastecimento ainda lhe permite ser reembolsado na faturas de eletricidade e/ou gás (máximo 12€/mês). Quantos mais contratos, maior é o reembolso, sendo que um serviço Apoio é, também ele, um contrato, tal como a eletricidade e o gás natural:
*A contagem dos contratos é por Cliente e aintiguidade. Ou seja, poderá ter contratado, a título de exemplo, um Plano de Eletricidade e Gás para uma habitação, sem serviço Apoio, e contratado um Plano de Eletricidade para uma segunda habitação. Neste caso, como é um Cliente com 3 contratos, conseguirá 6 cênt./litro de reembolso. Caso o Cliente tenha 3 contratos, obterá reembolsos nos contratos mais antigos.
Até 10€/mês de reembolso em fatura pelo rebate de pontos Repsol Move
Se já é Cliente Repsol noutras energias, possivelmente já conhece o programa Repsol Move, onde pode acumular pontos e trocar por milhares de prémios na loja online.
Por mês, poderá fazer esta operação duas vezes, o que quer dizer que poderá ter 10€ de desconto adicional.
2€/mês de reembolso pela garrafa de gás
Ao comprar uma garrafa de gás Repsol também é reembolsado na fatura de eletricidade e/ou gás (reembolso limitado a uma garrafa de gás por mês).
Serviço Apoio
O que lhe garante um serviço Apoio neste Plano.
A sua casa e equipamentos estarão protegidos contra imprevistos.
A componente variável da sua fatura, que está relacionada com o seu consumo mensal
Conseguindo um total de 6 cênt./ de reembolso pelos seus abastecimentos.
Outros Planos que lhe poderão interessar
Plano Leve Mais
Plano de Eletricidade
Plano Viva
Plano Eletricidade e Gás
Estamos aqui para o ajudar
Poderá contratar o Plano Viva Mais de uma das seguintes formas:
Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:
No Plano Viva Mais, poderá selecionar se pretende uma tarifa de eletricidade simples ou uma tarifa bi-horária, sendo que se selecionar uma tarifa bi-horária poderá, ainda, escolher se pretende um ciclo diário ou um ciclo semanal.
Para saber mais sobre as diferenças e vantagens de cada tarifa e ciclo horário, consulte este artigo que escrevemos para si.
Para poder usufruir de descontos e reembolsos noutras energias, através das designadas vantagens multienergia, deverá:
Ambos os Planos são duais, com eletricidade e gás natural. O que difere entre eles é o tipo de tarifa de eletricidade. No Plano Viva Mais, o peço do kWh da eletricidade é menor, uma vez que não paga o prémio de risco associado à contratação de um Plano com uma tarifa de eletricidade fixa, sendo acrescido o valor do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico, já no Plano Viva, o preço pelo kWh de eletricidade é o mesmo durante 12 meses, sem alterações.
O Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é uma medida excecional e limitada no tempo que atualmente se encontra em vigor. Foi acordada pelos governos de Portugal e Espanha de forma a diminuir e controlar a subida significativa dos preços da eletricidade a pagar pelos clientes finais.
O objetivo do Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico é de, através do desacoplamento do preço do gás natural do MIBEL, mitigar os impactos do aumento significativo dos custos de produção de energia elétrica, através de regular um limite do preço do gás utilizado na produção energia elétrica.
Se estiver no mercado livre de eletricidade, o custo do novo mecanismo poderá ser-lhe refletido na fatura de energia elétrica através de um novo conceito na sua fatura.
A sua fatura será idêntica a uma fatura a preço fixo, apenas terá incluído um novo conceito na fatura de eletricidade, denominado “Mec. DL 33/2022”.