Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Existe algum custo associado à mudança do mercado regulado para o mercado livre?

Não. Nos termos legais em vigor, a mudança para o mercado livre ou para mercado regulado é um processo simples, que não importa custo associado para o consumidor e pode ser efetuado a qualquer momento.

No caso da Repsol, caso seja cliente e pretenda mudar para o mercado regulado, não terá custos acrescidos por essa mudança, inexistindo qualquer período de fidelização associado.

Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.

Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local).