210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

No caso de já ter um contador de gás

Para realizar um contrato de Gás Natural, necessita de um certificado de inspeção válido e de uma declaração que ateste que não foram feitas alterações estruturantes à instalação de gás natural.

Se tiver ambos os documentos, basta contactar-nos e solicitar a sua contratação.

Relembramos que para contratar Gás Natural, deverá contratar também eletricidade, uma vez que a Repsol Portuguesa Lda, não disponibiliza uma oferta de apenas Gás Natural.

Se não tiver a referida documentação, poderá contactar-nos através da Linha de Atendimento ao Cliente e solicitar mais informações relativamente à segurança das instalações, reparações e inspeções obrigatórias, assim como, solicitar esses serviços junto da Repsol.

Salientamos que a Repsol não presta os serviços de inspeção de gás, todavia disponibiliza através de um protocolo de cooperação junto de entidades acreditadas e qualificadas os serviços de:

  • Serviços Inspeção à Instalações de Gás (empresa certificada pela DGEG);

Custo serviço:

TIPO DE INSPECÇÃO                   

Preço unit.

Instalação residencial (até 10.000 m3, em baixa pressão)

      48,00 €

Instalação negócios (até 10.000 m3, em baixa pressão)

      67,20 €

Instalação negócios (superior a 10.000 m3, em baixa pressão)

    116,16 €

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

  • Serviços de pré inspeção (Declaração de conformidade); por empresa acreditada

Custo serviço:

DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE                

Preço unit.

Clientes Domésticos e Não Domésticos

      49,00 €

Aos valores apresentados acresce IVA á taxa legal em vigor.

Para saber mais sobre estes serviços, poderá contactar a Linha de Atendimento ao Cliente +351 210 540 000 (custo de chamada local), disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h