210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
mudança-de-casa.png
mudança-de-casa.png
mudança-de-casa.png

Que deve fazer para ter Eletricidade em sua casa?

Quer já esteja a viver na sua nova casa ou o faça em breve, terá de se registar para a eletricidade. Quando chegar a altura, siga estes passos:

Verifique o estado do fornecimento

Se for uma habitação de primeira ocupação, ativar o fornecimento de eletricidade. Caso já tenha tido uma ocupação prévia, verifique se existe um fornecimento e mude a propriedade.

Contacte a comercializadora

Contacte a sua comercializadora para escolher a sua tarifa de eletricidade.

Prepare a documentação necessária

Para formalizar o contrato, necessitará de ter presente os dados do seu Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE), o comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta e do comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel.

Ainda não sabe como ser mais sustentável fora de casa?

Não se preocupe. Assessoramos-lhe, sem compromisso, para oferecer-lhe as soluções sustentáveis que melhor se adaptem à sua rotina fora de casa.