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Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Se a falha ou corte de energia for da minha responsabilidade, quais são os prazos para o restabelecimento de energia?

Após a regularização da sua situação de incumprimento, o restabelecimento da energia deverá ocorrer dentro dos seguintes prazos:

  • até 12 horas para Clientes Baixa Tensão Normal (BTN);
  • até 8 horas para os restantes clientes;
  • e até 4 horas para Pedidos de Urgências (solicitação expressa de restabelecimento urgente)*;

*Os Pedidos de Urgência na religação terão um custo adicional conforme definido no Regulamento das Relações Comerciais

Estes prazos estão condicionados aos horários de funcionamento do Operador da Rede de Distribuição (clientes Baixa Tensão Normal: dias úteis das 8h às 24h; restantes clientes e clientes prioritários: todos os dias das 8h às 24h).

Em caso de dúvida, poderá ligar para a Linha de Atendimento REPSOL, disponível nos dias úteis das 09.00h às 20.00h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento qualquer dúvida.

Número da Linha de Atendimento REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local).