Contacte-nos
Contacte-nos por estas vias para um atendimento personalizado
Já é Cliente?
Linha para Clientes
Linha para Clientes
210 540 000
09h-20h
Ou se preferir escreva-nos através do My Repsol
Ou se preferir escreva-nos através do My Repsol
teste
teste
teste

Serviços de assistência

Apoio Luz

O serviço para quem pretende uma cobertura simples de avarias e emergências da rede elétrica doméstica.

-
Avarias e emergências da rede elétrica doméstica

1,99€

por mês (IVA incluído)

-
-
-

Apoio Luz

Para além de incluir deslocação e visita de diagnóstico e avaliação, em menos de 3h após comunicação, este serviço inclui:

Reparação de anomalia

Reparação da avaria ou anomalia detetada na instalação elétrica.

Fornecimento e custo das peças

Fornecimento e custo das peças e/ou equipamentos necessários à reparação da anomalia detetada, até ao montante máximo de 50€ por ano por tipo de avaria, incluindo impostos ou taxas associados.

Exclui avarias produzidas por falta de manutenção
generalizada ou negligência.

Aproveite todas as vantagens

linha de apoio

Atendimento telefónico

Uma linha de atendimento telefónico disponível 24h, todos os dias da semana.

intervenções

Intervenções ilimitadas

Não existe limitação de intervenções, sendo o diagnóstico sempre gratuito.

garantia

6 meses garantia

Após reparado o problema, ainda tem 6 meses de garantia sobre a intervenção.