Contacte-nos
Contacte-nos por estas vias para um atendimento personalizado
Já é Cliente?
Linha para Clientes
Linha para Clientes
210 540 000
09h-20h
Ou se preferir escreva-nos através do My Repsol
Ou se preferir escreva-nos através do My Repsol
teste

Serviços de assistência técnica

Proteja os seus eletrodomésticos e obtenha mais descontos

Recomendado Apoio Total 9,99€ Apoio Dual 7,99€ Apoio Luz+ 5,99€ Apoio Luz 1,99€

Avarias e urgências elétricas

Visita de diagnóstico e avaliação + 3h de mão-de-obra + custo das peças e/ou equipamentos necessários até ao montante máx. de 50€

Reparação de avarias de eletrodomésticos e ar-condicionado

Lista de Eletrodomésticos: Máquina de lavar ou de secar roupa, frigorífico, placa vitrocerâmica, forno, extrator de fumos e esquentador elétrico

Comparticipação até 250€/ano

Em caso de avaria irreparável, comparticipação até 150€, 200€ ou 250€ por ano à renovação de eletrodoméstico, respetivamente para tempos de utilização de até 10, 8 ou 6 anos

Avarias que afetem equipamentos de gás

Visita de diagnóstico e avaliação + 3h de mão-de-obra + custo das peças e/ou equipamentos necessários até ao montante máx. de 50€

Avarias e emergências na instalação de água

Visita de diagnóstico e avaliação + 3h de mão-de-obra + custo das peças e/ou equipamentos necessários até ao montante máx. de 50€

Respondemos às suas dúvidas

  • Substituição de quadro elétrico: 325€
  • Urgência elétrica: 133€
  • Reparação ar-condicionado: 107€
  • Entupimento sanita: 87€
  • Substituição tambor máquina de lavar roupa: 80€

 

Para clientes atuais

Deverá contactar a linha de atendimento ao cliente, através do 210 540 000 ou enviando um e-mail para o clientes_reygpt@repsol.com.

Clientes futuros

No momento da contratação do Plano de Eletricidade e Gás, adicionar um serviço Apoio.