Saltar al contenido
Apoio ao desporto

Atletas Olímpicos nacionais rumam a Tóquio com toda a energia

  • Comité Olímpico de Portugal (COP) e Repsol assinalaram momento de partida dos atletas olímpicos nacionais para Tóquio na Estação de Serviço da Repsol, em Algés, com hastear de bandeira nacional. 
  • Cerimónia contou com a presença do Presidente do COP, José Manuel Constantino, e do Administrador Delegado da Repsol Portuguesa, Armando Oliveira.
  • Assumindo o seu compromisso com o desporto, Repsol vai apoiar projetos de desporto infantil, disponibilizando, nas suas Estações de Serviço e em repsolmove.com, a mascote do COP, em que parte do valor será entregue a projetos de apoio ao desporto infantil. 
  • Embaixadores olímpicos contarão com apoio dos mais de 15 milhões de portugueses, através da App Equipa Portugal.
PDF 566 KB Descargar documento

Atletas Olímpicos nacionais rumam a Tóquio com toda a energia

 cop

O Comité Olímpico de Portugal (COP) e a Repsol assinalaram hoje, na Estação de Serviço da Repsol, em Algés, a partida dos atletas olímpicos nacionais para Tóquio. Em contagem decrescente para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, quando faltam menos de 20 dias para o início da competição que decorrerá entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021, a bandeira portuguesa foi hasteada com toda a energia.

Com mais de 90 atletas, de 17 modalidade distintas, apurados até ao momento, o COP e a Repsol aproveitaram a cerimónia para demonstrar o seu compromisso incondicional para com os atletas olímpicos e o desporto nacional, numa parceria alicerçada nos mesmos valores, reforçados em abril com o lançamento da App Equipa Portugal. Segundo Armando Oliveira, Administrador Delegado da Repsol Portuguesa, “é com grande orgulho e satisfação que prestamos homenagem a esta Equipa Portugal, aos verdadeiros embaixadores nacionais, que levarão a bandeira portuguesa além-fronteiras. Somos multienergia, somos quinze milhões de portugueses a torcer, a partilhar emoções e a acreditar. A acreditar no desporto, nos valores que lhe estão inerentes, e na magia de fazer acontecer.”.

Para José Manuel Constantino, Presidente do COP, “a Repsol tem sido um parceiro com enorme disponibilidade para apoiar as iniciativas ligadas ao movimento olímpico nacional e aos Jogos Olímpicos. Esta iniciativa é um exemplo dessa evidência.”

E para que todos possam contribuir para o desenvolvimento do desporto nacional, a Repsol disponibilizará, nas suas Estações de Serviço e em repsolmove.com, a mascote do COP, o “Infante”, em que por cada unidade vendida ou rebatida por pontos entregará ao COP dois euros, que revertem para projetos de desporto infantil selecionados por este. Assim, os montantes serão atribuídos à Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal.

Em abril, o COP e a Repsol apresentaram a App Equipa Portugal, disponível para todos os portugueses, com informação sobre as competições, os resultados, a agenda e as biografias dos atletas qualificados. Para além destas funcionalidades, com a aplicação - numa evolução do cartão COP/Repsol -, os mais de meio milhão de atletas federados, de todas as federações que fazem parte dos membros do COP, podem usufruir de descontos acumuláveis com outras promoções nas cerca de 500 Estações de Serviço Repsol, bem como de vantagens do programa de fidelização Repsol Move.

Para mais informações:

REPSOL | 21 311 9000 

António Martins Victor | amvictor@repsol.com