Saltar al contenido

Repsol disponibiliza famosa coleção de cromos Panini do Euro 2020

  • Até junho, a Repsol irá disponibilizar cadernetas e saquetas de cromos dos protagonistas principais da competição Euro 2020.
  • Colecionadores podem adquirir coleção Panini nas Estações de Serviço Repsol aderentes, ou através do rebate de pontos Repsol Move.
  • O Campeonato Europeu de Futebol 2020, adiado no ano passado devido à pandemia de Covid-19, decorre entre 11 de junho e 11 de julho de 2021.
PDF 670 KB Descargar documento

Repsol disponibiliza famosa coleção de cromos Panini do Euro 2020

Em contagem decrescente para o início do Campeonato Europeu de Futebol 2020, que decorrerá entre 11 de junho e 11 de julho deste ano, a Repsol volta a estar ao lado dos apaixonados pela modalidade. Nas Estações de Serviço Repsol aderentes, a dinheiro ou via rebate de pontos Repsol Move, os portugueses podem adquirir a caderneta e saquetas de cromos dos principais protagonistas da competição.

A emblemática coleção Panini, da edição Euro 2020, está disponível em vários formatos: 

  • Saquetas Euro 2020, que contêm 5 cromos, por 1€ ou troca de 190 pontos Repsol;
  • Pack Caderneta + 6 Saquetas Euro 2020, que inclui a caderneta e30 cromos por 6€ ou 1.190 pontos Repsol;
  • Blister 7 Saquetas Euro 2020, com 35 cromos, por 7 euros ou pela troca de 1.390 pontos Repsol.

"Partilhamos os valores de superação e paixão do desporto. Sabemos que esta coleção provoca uma grande nostalgia aos nossos Clientes. Dos mais jovens ao mais velhos, o Campeonato Europeu de Futebol recolhe a atenção dos portugueses e desperta diversas emoções positivas, nomeadamente as memórias da anterior competição, na qual Portugal se sagrou campeão. Quem sabe não estaremos a colecionar mais momentos memoráveis.”, afirma Miguel Pacheco, responsável pelo Programa de Fidelização da Repsol.

A Repsol mantém há vários anos uma ligação ao desporto e aos principais clubes portugueses, dos quais é parceira. O apoio ao desporto nacional e às várias modalidades é espelhado, também, na parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). Na semana passada, para assinalar os 100 dias para Tóquio, a multinergética lançou, em parceria com o COP, a App Equipa Portugal – aplicação que permite acompanhar os atletas portugueses em competição nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que vão decorrer entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021, e ainda dar a oportunidade aos atletas federados de usufruírem de benefícios e descontos e apoiar o Movimento Olímpico.

Para aqueles que ainda não descarregaram a aplicação do Repsol Move, é a oportunidade certa, pois, aquando do download, a Repsol oferece 500 pontos Repsol Move, que poderão ser utilizados nesta campanha Panini Euro 2020.