Saltar al contenido
Repsol e Ordem dos Enfermeiros

Repsol e Ordem dos Enfermeiros fazem acordo para beneficiar 80.000 profissionais de saúde

  • Acordo irá proporcionar aos enfermeiros descontos em combustíveis: seis cêntimos em produtos Neotech e cinco cêntimos em combustíveis simples acumuláveis com as poupanças das Estações de Serviços e outras vantagens do programa Repsol Move.
  • A vantagem, que irá beneficiar os 80.000 enfermeiros inscritos na Ordem dos Enfermeiros, não necessita de cartão físico e funcionará através da App do Repsol Move.
PDF 381 KB Descargar documento

Repsol e Ordem dos Enfermeiros fazem acordo para beneficiar 80.000 profissionais de saúde

A Repsol e a Ordem dos Enfermeiros celebraram um acordo que irá permitir aos enfermeiros um desconto em combustível. Os cerca de 80.000 profissionais de saúde inscritos na Ordem terão, agora, um desconto imediato de seis cêntimos em produtos Neotech e cinco cêntimos em combustível simples, acumuláveis com outras poupanças em vigor das Estações de Serviço.

A parceria será efetivada através do Programa de Fidelização da Repsol. Sem cartão físico, os beneficiários irão usufruir desta e de outras vantagens associadas aos parceiros Repsol, através da aplicação do Repsol Move, ao mesmo tempo que acumulam pontos que poderão rebater por produtos e serviços, presentes nas lojas e no Marketplace do programa.

“É com grande satisfação que anunciamos esta parceria com a Ordem dos Enfermeiros. Este acordo irá beneficiar os profissionais de saúde que, desde o primeiro momento, estiveram na linha da frente no combate à pandemia. É com regozijo que receberemos estes verdadeiros heróis nas nossas Estações de Serviços e atribuiremos as vantagens Cliente Repsol.”, afirma Rui Aires, responsável pelo Negócio das Estações de Serviço em Portugal.

Para Ana Rita Cavaco, Bastonária da ordem dos Enfermeiros, “Os Enfermeiros têm sido a primeira linha de defesa contra o vírus Covid-19. O esforço e o empenho que têm tido, mostra o quão necessários são para o País. Este benefício é uma maneira de agradecer o seu contributo".

Líder Ibérica em Estações de Serviço, com cerca de 4.000, a Repsol, tem empreendido, em Portugal, desde do início da pandemia, várias iniciativas altruístas, como, por exemplo, a doação de milhares de equipamentos de proteção individual, a oferta de propileno para o fabrico de viseiras e a produção de gel hidroalcoólico.

O compromisso com a sociedade e o denodo no combate à pandemia de Covid-19 é espelhado em todos os países em que a multienergética internacional está presente, fazendo chegar aos mais necessitados 500 mil máscaras, mil milhões de luvas, 50 mil litros de gel hidroalcoólico, 37 mil quilos de polietileno e polipropileno, 12 mil equipamentos de proteção individual, e, atuando também noutras áreas, 700 mil pequenos-almoços aos profissionais que estiveram e estão na linha da frente na luta contra o vírus. O investimento total da companhia em material sanitário e doações ascende os 20 milhões de euros.

Cumprindo com os seus deveres de prestação de serviços e venda de produtos essenciais à economia e às pessoas, os seus 500 Postos de Abastecimento, presentes em todos os Distritos do país, estiveram sempre abertos, prestando o melhor serviço aos seus Clientes, que os distinguiram, em 2021, com os prémios Escolha do Consumidor, 5 Estrelas e a Melhor Loja de Portugal.