Saltar al contenido
Disponibilidade, Proximidade e Confiança são a chave na Excelência do serviço da Repsol, reconhecida pelos Clientes

  • Repsol reforça preferência junto dos consumidores portugueses com nova conquista de prémios em três dos principais sistemas de avaliação das marcas em Portugal. 
  • Num ano atípico e desafiante, onde as tendências de consumo e exigências dos consumidores alteraram, a empresa multienergética foi reconhecida entre os seus pares pela qualidade do seu atendimento ao Cliente e infraestruturas.
  • A excelência do serviço está, também, refletida nos índices de satisfação dos Clientes nas diversas plataformas de avaliação online.
PDF 337 KB Descargar documento

Repsol supera ano atípico no topo das preferências dos consumidores

A Repsol foi distinguida, novamente, por três dos principais sistemas de avaliação das marcas em Portugal. Em todos os galardões, para além dos demais atributos como a disponibilidade, a proximidade e a confiança, ficou patente a qualidade do atendimento ao Cliente, refletida nas classificações obtidas pela empresa nas diferentes distinções. 

Líder Ibérica em Estações de Serviço, com cerca de 4.000, e com presença, em Portugal, em todos os distritos do país, a empresa conseguiu, arrecadar os grandes prémios, melhorando em praticamente todos os atributos em análise, através da capacidade de adaptação e filosofia de melhoria contínua.

“Num ano atípico e desafiante, as nossas Estações de Serviço permaneceram sempre abertas para os nossos Clientes, que, perante tamanha mudança nos seus hábitos, rotinas e consumos puderam contar com alguma previsibilidade, a de que estaríamos prontos, preparados e com vontade de os receber”, afirma Rui Aires, responsável pelo Negócio das Estações de Serviço da Repsol em Portugal.

As edições deste ano, marcadas pela pandemia, alcançaram números recordes de votantes e de categorias em avaliação e expressaram as novas exigências dos consumidores com as marcas, dando grande enfoque à vertente da higiene. As infraestruturas da Repsol corresponderam às novas exigências, merecendo a distinção dos portugueses.

“Soubemos adaptar-nos às exigências. Aprendemos a sorrir com os olhos. Aprendemos a sorrir mesmo perante os constrangimentos. Aprendemos a sorrir pelo e para os Clientes, em todos os momentos. Iniciamos 2021 com as energias e expectativas fortalecidas. Com vontade de fazer mais e melhor”, acrescenta Rui Aires.

Os prémios em três dos principais sistemas de avaliação em Portugal corroboram a importância que a Repsol dá à qualidade no atendimento ao Cliente e o respetivo reconhecimento destes. 

E porque a relação com o Cliente é contínua, a marca tem vindo, também e cada vez mais, a apostar na excelência do serviço nas diversas plataformas de avaliação online, fomentando e incrementando o contacto e a proximidade nas várias etapas da experiência do consumidor, alcançando, assim, elevados índices de satisfação.