Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Acumulo pontos em transacções efectuadas no Terminal Exterior de Cartões?

Não, porque estes equipamentos não conseguem fazer a validação electrónica dos cartões Repsol Move no momento da transacção, sendo este um procedimento obrigatório para a atribuição de Pontos. Em Terminais Exteriores de Cartões, apenas a utilização de um cartão Solred Clássico ou DKV (Clientes profissionais) permite o carregamento de Pontos, se esse cartão Solred estiver associado ao Programa Repsol Move.