Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Repsol Move
Adesão e Registo: O que é o programa Repsol Move?
Adesão e Registo: Como posso aderir ao Programa Repsol Move?
Adesão e Registo: Aderir ao Programa Repsol Move tem algum custo?
Adesão e Registo: Quantas contas Repsol Move posso ter registadas?
Adesão e Registo: Que dados preciso para fazer login aceder à minha conta?
Adesão e Registo: Posso actualizar os meus dados pessoais?
Adesão e Registo: Posso fazer o registo na APP ou em repsolmove.com se já tiver um cartão físico?
Adesão e Registo: Posso fazer o registo na APP ou em repsolmove.com se não tiver um cartão físico?
Adesão e Registo: Perdi Não me recordo da palavra-passe de acesso à minha conta (no Portal e ou na APP Repsol Move), como posso reavê-la?
Adesão e Registo: Tenho um cartão Repsol Move registado, mas nunca tive palavra-passe de acesso, como posso aceder à minha conta?
Pontos: O que são os pontos?
Pontos: O que são os Pontos Extra?
Pontos: Como posso acumular pontos?
Pontos: Qual o Rate de pontos atribuído?
Pontos: A que é que os meus pontos dão acesso?
Pontos: Como posso consultar o meu saldo de pontos?
Pontos: Posso acumular pontos em vários cartões?
Pontos: Posso consultar os movimentos da minha conta?
Pontos: Posso fazer transferência de pontos da minha conta para outra conta?
Pontos: O meu cartão Repsol Move foi roubado perdido. Vou perder os meus pontos?
Pontos: O meu cartão Solred foi roubado perdido. Vou perder os meus pontos?
Pontos: Acumulo pontos em transacções efectuadas no Terminal Exterior de Cartões?
Pontos: Também se acumulam pontos em transacções de pagamento de portagens?
Pontos: Continuo a precisar do meu cartão Repsol Move para carregar pontos e rebater prémios?
Ofertas: Como é que recebo as ofertas Repsol Move?
Ofertas: Como posso rebater as ofertas na Loja online Repsol Move?
Ofertas: Posso encomendar prémios da loja online na App Repsol Move?
Ofertas: Na App posso consultar as ofertas disponíveis no catálogo Repsol Move?
Ofertas: Posso rebater ofertas na Estação de Serviço com a App Repsol Move?
Ofertas: As ofertas do programa Repsol Move têm garantia?
Ofertas: O que devo fazer se a minha oferta tiver defeito?
Ofertas: Continuo a precisar do meu cartão Repsol Move para carregar pontos e rebater prémios?
Cartões associados: Que cartões podem ser associados à minha conta Repsol Move?
Cartões associados: Posso apresentar o meu cartão Repsol Move em conjunto com um cartão de desconto imediato de parceiro Repsol ou Solred?
Cartões associados: Como possso associar cartões de desconto imediato de parceiros Repsol e os cartões frota Solred à minha conta Repsol Move?
App Repsol Move: A App Repsol Move é uma app de pagamento?
App Repsol Move: A App Repsol Move é gratuita?
App Repsol Move: Que dados preciso para fazer login aceder à minha conta?
App Repsol Move: Posso actualizar os meus dados pessoais?
App Repsol Move: Posso fazer o registo na APP ou em repsolmove.com se já tiver um cartão físico?
App Repsol Move: Posso usar uma folha de papel com um código QR ou código de barras, impresso em vez da utilização da APP?
App Repsol Move: Posso usar outra App, por exemplo de um parceiro, para obter os meus descontos?
App Repsol Move: Obtenho os descontos ao utilizar a APP?
App Repsol Move: Posso usar os meus cartões de desconto imediato na App Repsol Move?
App Repsol Move: Como posso escolher ou alterar a minha Estação de Serviço preferida?
App Repsol Move: Perdi Não me recordo da palavra-passe de acesso à minha conta (no Portal e ou na APP Repsol Move), como posso reavê-la?
App Repsol Move: Tenho um cartão Repsol Move registado, mas nunca tive palavra-passe de acesso, como posso aceder à minha conta?
App Repsol Move: Posso consultar os movimentos da minha conta?
App Repsol Move: Perdi o meu cartão Repsol Move e não me lembro da palavra-passe de acesso?
App Repsol Move: Posso encomendar prémios da loja online na App Repsol Move?
App Repsol Move: Na App posso consultar as ofertas disponíveis no catálogo Repsol Move?
App Repsol Move: Posso rebater ofertas na Estação de Serviço com a App Repsol Move?
Estações de Serviço: Posso navegar para a minha Estação de Serviço preferida?
Estações de Serviço: Como posso escolher ou alterar a minha Estação de Serviço preferida?
Estações de Serviço: Qual é a Rede aderente ao Programa Repsol Move?
Cartões Solred: Posso apresentar o meu cartão Repsol Move em conjunto com um cartão de desconto imediato de parceiro Repsol ou Solred?
Cartões Solred: Como possso associar cartões de desconto imediato de parceiros Repsol e os cartões frota Solred à minha conta Repsol Move?
Cartões Solred: Já não sou portador de cartão Solred. Vou perder os meus pontos?
Cartões Solred: O meu cartão Solred foi roubado perdido. Vou perder os meus pontos?