210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
hero-mobile-tarifa-luz-gas.jpg
hero-mobile-tarifa-luz-gas.jpg
hero-mobile-tarifa-luz-gas.jpg

Um Plano de Eletricidade adaptável aos seus consumos

Obtenha o maior desconto possível no kWh e adeque este Plano aos seus hábitos e consumos, de maneira a aumentar a poupança.

Até 3% desconto no kWh
  • 1% pela adesão à Faturação Eletrónica
  • 1% pela adesão Débito Direto
  • 1% pela contratação de um serviço Apoio
Adaptável aos seus horários

Poderá escolher um dos ciclos horários:

  • Simples
  • Bi-horário diário
  • Bi-horário semanal

Outros Planos que lhe podem interessar

Estamos aqui para o ajudar

Poderá contratar o Plano Leve de uma das seguintes formas:

  • Online, simulando previamente
  • Deixa-nos o seu contacto, que nós ligamos gratuitamente.
  • Ligar-nos para o 210 540 000.

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

  • Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE)
  • Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja aderir ao Débito Direto e obter mias desconto)
  • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Ex: escritura, contrato de arrendamento ou contrato de comodato), no caso de mudança de titular

No Plano Leve, poderá selecionar se pretende uma tarifa simples ou uma tarifa bi-horária, sendo que se selecionar uma tarifa bi-horária poderá, ainda, escolher se pretende um ciclo diário ou um ciclo semanal.

Para saber mais sobre as diferenças e vantagens de cada tarifa e ciclo horário, consulte este artigo que escrevemos para si.

Para poder usufruir de descontos e reembolsos noutras energias, através das designadas vantagens multienergia, deverá:

  1. Ter contratado um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol
  2. Associar o cartão virtual Eletricidade e Gás (que será enviado, por e-mail, após a contratação) ao programa Repsol Move, de maneira a conectar todas as suas energias Repsol
  3. Utilizar o QR Code do cartão virtual Eletricidade e Gás nos abastecimentos
  4. No caso do reembolso pela compra da garrafa de gás Repsol, uma vez associado o cartão virtual Eletricidade e Gás ao programa Repsol Move, apenas necessita de introduzir o código que vem no dístico da garrafa em repsolmove.com