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My Repsol
My Repsol : Saldo

Para consultar o seu saldo, basta aceder ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol e visualizará, na primeira página, o saldo que tem disponível.

Um cupão é um código digital, obtido a partir das suas operações de abastecimento, compra ou pagamento de faturas. Também pode ser obtido a partir do seu comportamento de consumo ou perfil. Os cupões obtidos a cada momento, terão as condições específicas de cada oferta e estarão disponíveis na área de Benefícios/Cupões, da App My Repsol ou em repsol.pt.

O saldo My Repsol é parte do programa de fidelização My Repsol e pode ser obtido pelos abastecimentos nas Estações de Serviço Repsol em Portugal Continental, nos Açores e Madeira. Também pode ser obtido pelo pagamento de faturas de eletricidade e gás, nos carregamentos do seu veículo elétrico, pela compra de produtos nas lojas Repsol e na compra de garrafas de gás online e nas estações de serviço.

O saldo obtido pode ser utilizado em compras futuras de combustíveis, faturas de eletricidade, carregamentos de veículos elétricos, lubrificantes e lavagens, garrafas de gás online ou nas Estações de Serviço Repsol e em milhares de artigos na loja online do My Repsol.

1. Em abastecimentos de combustível nas estações de serviço no continente e Madeira:

  • · Apresente o código QR da App My Repsol e obtenha em saldo:
  • o No plano Motor: 8 cênt./litro
  • o No plano Motor e Luz: 13 cênt./litro
  • o No plano Motor, Luz e Calor: 18 cênt./litro
  • · Apresente o código QR do seu cartão de parceiro na App My Repsol e obtenha 6 cênt./litro de desconto imediato em todos os planos. Adicionalmente obterá em saldo:
  • o No plano Motor: 4 cênt./litro
  • o No plano Motor e Luz: 9 cênt./litro
  • o No plano Motor, Luz e Calor: 14 cênt./litro
  • Em abastecimentos de combustível nas estações de serviço nos Açores:
  • · Apresente o código QR da app My Repsol e obtenha em saldo:
  • o No plano Motor: 1 cênt./litro
  • o No plano Motor e Luz: 2 cênt./litro
  • o No plano Motor, Luz e Calor: 3 cênt./litro

Nota interna: Um cliente Santander, nos Açores, não obtém saldo, mas tem, em qualquer plano, um desconto imediato de 3 cênt./l.

2. Em compras nas lojas das estações de serviço:

  • No plano Motor: 1% do valor da compra
  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da compra
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da compra

Estão excluídas na obtenção de saldo, operações de compra de tabaco ou produtos relacionados, jornais, revistas, livros e jogos Santa Casa.

3. Em compras de garrafas de gás online ou numa estação de serviço:

  • No plano Motor: 1% do valor da compra
  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da compra
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da compra

4. Em carregamentos da mobilidade eléctrica:

  • No plano Motor: 10% do valor total da fatura
  • No plano Motor e Luz: 15% do valor total da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 20% do valor total da fatura

O saldo a obter, é reduzido para metade, caso o ponto de carregamento não seja operado pela Repsol. O total da fatura inclui energia, tarifas do ponto de carregamento e taxas e impostos.

5. Em pagamentos das facturas de eletricidade e gás natural:

  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da fatura

O valor da fatura inclui energia, taxas e impostos.

Os limites para obtenção de saldo são:

1. Em abastecimentos:

  • 3 operações por dia
  • 300 € por dia
  • 1.200 € por mês

2. Em compras nas lojas das estações de serviço:

  • 5 operações por dia
  • 2.250 € por mês

3. Em compras de garrafas de gás online e nas estações de serviço:

  • 150 € por mês

4. Em carregamentos da mobilidade elétrica:

  • 500 € por mês

5. Em pagamentos das faturas de eletricidade e gás natural não existe limites para a obtenção de saldo.

 

Quando atingir estes limites, deixa de conseguir obter saldo nesse período.

O saldo obtido pode ser utilizado em compras futuras de combustíveis, faturas de eletricidade, carregamentos de veículos elétricos, garrafas de gás online e compradas nas Estações de Serviço Repsol e em milhares de artigos na loja online do My Repsol.

O saldo acumulado tem uma caducidade de 6 meses, renovável em cada operação.

Os cartões de desconto imediato de parceiros têm um limite de utilização de saldo em abastecimentos de combustível nas Estações de Serviço no Continente, Açores e Madeira de: 

  • 3 operações por dia
  • 300 € euros por dia
  • 1.200 € por mês

Não. O saldo My Repsol é visto como um benefício único e intransmissível.

Um vale é um código digital, obtido através da utilização do seu saldo My Repsol. Os vales que tiver resgatado a cada momento, terão as condições específicas de cada oferta e estarão disponíveis na área de Benefìcios/Cupões, da App My Repsol ou em repsol.pt.

Para consultar os movimentos do seu saldo, basta aceder ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol, selecionar “Benefícios” e clicar em “Ver movimentos”.

My Repsol : App

Para consultar o seu saldo na App My Repsol, basta abrir a página inicial da App e visualizará de imediato o saldo disponível.

Sim. A App My Repsol não tem qualquer custo para o Cliente Repsol. Além disso, a cada novo utilizador que descarregar a App, uma única vez, na App Store ou na Play Store, ofereceremos 2€ extra.

Não. A App My Repsol é a forma mais simples de obter os seus descontos de parceiro Repsol e de obter e acumular saldo correspondente às suas operações.

Para encontrar uma Estação de Serviço Repsol e conhecer os serviços e produtos disponíveis nessa estação, basta aceder à App My Repsol, na área de "Veículo", clicar em "Estações de Serviço | Localizar no mapa" e filtrar por "Estações de serviço". Caso queira localizar um ponto de carregamento de veículos elétricos, siga o mesmo procedimento e filtre por "Carregamento elétrico".

Para utilizar saldo numa estação de serviço, basta aceder à App My Repsol e, na página principal, selecionar “Utilizar My Repsol”. Em seguida, deve mostrar ao operador da estação de serviço o QR code gerado para obter saldo. Após este passo, deverá selecionar “2. Saldo e Cupões”, clicar em "Saldo" e escolher, do saldo disponível, o valor que deseja utilizar e mostrar novamente o QR code gerado.

Sim, pode aceder à área da "Loja online" na App My Repsol. No entanto, ainda não está disponível no portal my.repsol.pt.

Para comprar uma garrafa de gás com saldo My Repsol, basta aceder à App My Repsol ou ao portal my.repsol.pt, selecionar a área "Casa" e clicar em "Encomendar garrafa". Nos passos seguintes, terá de escolher a garrafa de gás pretendida, o concessionário e preencher alguns dados para que possamos proceder à sua entrega. Após estes passos, deverá selecionar a opção “Utilizar saldo My Repsol”, indicar o valor que deseja utilizar do saldo disponível e prosseguir para o pagamento.

Para utilizar saldo numa fatura de Eletricidade e gás, basta aceder à App My Repsol ou ao portal my.repsol.pt, selecionar a área "Casa" e, em "Definições", clicar em “Utilizar saldo My Repsol na próxima fatura”. Depois, basta indicar, do saldo disponível, o valor que deseja utilizar na sua próxima fatura e o local de fornecimento. Recordamos que a utilização de saldo apenas se aplica ao valor correspondente à fatura de Eletricidade.

Selecione Preferências de Comunicação para personalizar como deseja ser notificado.

Ver saldo e plano atual

Aceda ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol, e na primeira página, verá o saldo disponível. Se quiser consultar os movimentos, é só clicar em "Ver movimentos" e terá acesso a toda a movimentação do saldo, desde o valor obtido até ao utilizado. Junto ao saldo, pode visualizar os benefícios de cada energia, o que vai ajudá-lo a identificar o plano no qual está inserido. Além disso, poderá encontrar todas as informações detalhadas sore os nossos planos. 

Gerir contratos

Pode gerir os seus contratos através da App My Repsol ou do portal my.repsol.pt. Basta aceder à área "Casa" e, em "Serviços", verá os serviços ativos. Se selecionar "Ver detalhe", terá acesso a todas as informações sobre a sua contratação, como a potência e a tarifa contratada.

Enviar leituras

Para enviar a sua leitura, aceda ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol, e na sua área "Casa", em "Serviços" clique em "Enviar leitura", preencha os dados em branco e selecione "Enviar".

Comprar garrafas de gás

Na mesma área, pode encomendar uma garrafa de gás selecionando "Encomendar garrafa". Nos passos seguintes, terá de escolher a garrafa de gás pretendida, o concessionário e preencher alguns dados para procedermos à sua entrega- Após estes passos, deverá selecionar a opção "Utilizar saldo My Repsol" e selecionar, do saldo disponível, a quantia que pretende utilizar e prosseguir para o pagamento. Relembramos que só pode obter saldo na compra de uma garrafa de gás online em caso de pagamento online. Se não selecionar esta opção, não obterá saldo.

Ver faturas e consumos

Aceda ao portal my.repsol.pt ou à App My repsol, e na área "Casa", clique em "Faturas", onde verá todas as suas faturas, com o estado de pagamento de cada uma. Assim, pode facilmente verificar se há algum pagamento pendente ou se está tudo regularizado. Se clicar em "Ver detalhe", poderá visualizar todos os pormenores da sua fatura, desde o IVA e impostos até o valor total de eletricidade e gás natural.

Carregar o seu veículo elétrico

  1. Aceda à App My Repsol e na área do “Veículo” selecione ”Carregar veículo” logo no início da página.
  2. Ative a geolocalização, se necessário.
  3. No mapa, filtre por pontos de carregamento e selecione o mais próximo ou aquele onde estiver.
  4. Escolha o veículo ou associe-o, se necessário.
  5. Selecione o tipo de conector elétrico que pretende utilizar.
  6. Autorize o pré-pagamento e está pronto para carregar!

Utilizar saldo My Repsol em estações de serviço e carregamentos elétricos

Para utilizar o saldo numa estação de serviço, deve aceder à App My Repsol e, na página principal, selecionar “Utilizar My Repsol”. De seguida, deve mostrar o código QR gerado para obter saldo. Após este passo, deverá selecionar “2. Saldo e Cupões”, clicar em saldo e escolher, do saldo disponível, a quantia que pretende utilizar e mostrar novamente o código QR gerado. Para utilizar o saldo num pagamento de um carregamento elétrico, deve, aquando da pré-autorização do pagamento do carregamento, selecionar a opção ‘Utilizar saldo My Repsol’ e escolher, do saldo disponível, a quantia que pretende utilizar.

 

Para pagar um carregamento elétrico com saldo, basta aceder à App My Repsol e, na área "Mobilidade elétrica", aquando da pré-autorização do pagamento do carregamento, selecionar a opção “Utilizar saldo My Repsol” e indicar o valor que deseja utilizar do saldo disponível.

Sim. Basta apresentar numa estação de serviço o código QR gerado pela App My Repsol, correspondente ao cartão que escolheu para realizar a operação (cartão de parceiro ou My Repsol). Para tal, deve aceder à área "Cartões" da App My Repsol e clicar no cartão pretendido. Ao apresentar e utilizar o código QR da App My Repsol ao operador da estação, o saldo é gerado automaticamente, independentemente de escolher um cartão de parceiro (para a obtenção de desconto imediato e saldo) ou o seu cartão My Repsol virtual (para a obtenção de saldo).

My Repsol : Ofertas

Para rebater ou comprar um artigo na loja online, basta aceder à App My Repsol, fazer login e selecionar as ofertas desejadas, escolhendo, no último passo, a morada onde deseja que a sua encomenda seja entregue.

Se a oferta tiver sido levantada numa estação de serviço, deverá entregá-la na mesma estação de serviço, dentro de um prazo de 30 dias, para que seja possível proceder à sua substituição. No caso de a oferta ter sido encomendada na loja online do My Repsol, deverá contactar a Linha de Apoio, através do número 210454545.

São bens e serviços, vales de compra e donativos para solidariedade social integrantes do Programa e disponibilizadas pela Repsol, pelos Parceiros e Entidades Aceitantes.

As ofertas são fornecidas com garantia do fornecedor/fabricante, a qual deverá ser enviada juntamente com a cópia do documento de entrega/recepção e, se necessário, reclamada junto do representante ou agente autorizado da marca em Portugal.

As ofertas e vantagens disponíveis em cada momento estão anunciadas no catálogo de prémios My Repsol e podem ser levantadas nas estações de serviço aderentes, após a utilização de saldo. Adicionalmente, pode também utilizar saldo nas ofertas disponíveis na loja online do My Repsol.

My Repsol : Adesão e registo

Pode aderir ao programa My Repsol através do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol (disponível para Android ou iOS). No portal, escolha a opção "Registe-se" ou, no caso da App, "Aderir", e proceda ao seu registo, indicando o seu número de Identificação Fiscal (NIF), o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o processo.

Caso contrate eletricidade e/ou gás natural Repsol, será criada uma conta associada aos dados fornecidos durante a contratação. Para ativar a conta, basta definir uma palavra-passe.

No programa My Repsol, em portal my.repsol.pt ou na App pode:

  • Gerir o seu perfil
  • Consultar os movimentos e o saldo
  • Consultar o seu plano
  • Gerir os seus contratos de eletricidade, gás natural e mobilidade eletrica
  • Consultar faturas e consumos
  • Obter e utilizar saldo
  • Encomendar garrafas de gás
  • Enviar leituras de eletricidade e gás natural

Na App My Repsol, além do que foi mencionado anteriormente, pode ainda:

  • Enviar leituras de eletricidade e gás natural
  • Realizar carregamentos de veículos elétricos
  • Aceder à loja online
  • Localizar a estação de serviço ou o ponto de carregamento elétrico mais próximo

 

 

O programa My Repsol é uma solução de fidelização que permite aos clientes acumular e utilizar saldo em todas as energias, obter descontos exclusivos e consultar todas as suas faturas e movimentos de maneira prática e vantajosa.

Não serão emitidos mais cartões físicos. Caso já tenha um cartão físico, poderá continuar a utilizá-lo. No entanto, recomendamos que faça o download da App My Repsol ou aceda ao portal my.repsol.pt para conseguir utilizar saldo em todos os serviços e produtos Repsol.

Poderá recuperar a palavra-passe de acesso à sua conta através do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol. Para tal, basta selecionar a opção "Esqueci-me da palavra-passe" e confirmar o seu endereço de email. Após a confirmação, poderá definir uma nova palavra-passe.

Em alternativa, pode contactar a Linha de Apoio, através do número 210454545, disponível 24 horas por dia. Relembramos que deve alterar a sua palavra-passe regularmente, acedendo ao seu perfil na área "Dados pessoais e acessos" em my.repsol.pt ou da App My Repsol.

A participação no programa My Repsol não tem qualquer custo associado para os Clientes Repsol.

Para proceder à eliminação da sua conta My Repsol, deverá fazê-lo através da App My Repsol ou do portal my.repsol.pt. Após fazer o login, deverá aceder ao seu perfil, clicar em "Dados pessoais e de acesso", selecionar "Eliminar conta" e seguir os passos subsequentes para confirmar a eliminação.

Não. Se, à data da entrada em vigor do programa My Repsol, tiver um ou vários Cartões Repsol Move físicos e um Cartão Repsol Move virtual, passará a poder utilizar apenas o seu Cartão Repsol Move virtual (que passará a Cartão My Repsol), sendo o(s) seu(s) Cartão(ões) Repsol Move físico(s) cancelado(s).

Caso tenha um cartão físico Repsol Move, poderá continuar a utilizá-lo no âmbito do programa My Repsol única e exclusivamente para acumulação de saldo nas estações de serviço. No entanto, para utilizar o saldo, deverá aceder ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol, atualizar os seus dados pessoais e definir uma palavra-passe. Após o registo nessas plataformas, ser-lhe-á atribuído um Cartão My Repsol e o Cartão Repsol Move físico será cancelado.

Deverá apenas existir uma conta na App My Repsol associada a um cartão My Repsol (virtual) ativo. No entanto, vamos ter novidades em breve.

Para aceder a todas as funcionalidades do portal my.repsol.pt ou da App My Repsol, basta introduzir o seu endereço de email ou o seu número de Identificação Fiscal (NIF) e a palavra-passe que definiu previamente.

Não é possível eliminar a sua conta My Repsol enquanto tiver uma dívida pendente ou um contrato de eletricidade e/ou gás ativo. Para mais informações, poderá ligar para a Linha de Apoio REPSOL, disponível nos dias úteis das 09h às 20h, que o ajudará em todo o processo ou no esclarecimento de qualquer dúvida.

Número da Linha de Apoio REPSOL: +351 21 054 0000 (Custo de chamada local)

My Repsol : Cartões Parceiro

Sim. Pode utilizar as Apps de parceiros.

Com o My Repsol, mantém o desconto imediato que já tinha com o seu cartão de parceiro no Repsol Move e obtém ainda mais descontos através do saldo gerado por cada compra e abastecimento que fizer. O desconto máximo depende das energias que tem com a Repsol e pode chegar até 20 cênt./litro nos abastecimentos. Se já tinha um cartão de parceiro associado ao Repsol Move, mantém o desconto imediato e o desconto extra que obtinha no Repsol Move passará a obter em saldo My Repsol.

O desconto imediato da Repsol é simples e direto. Apresente o seu cartão do parceiro Repsol ao abastecer em qualquer uma das nossas estações de serviço e obtenha um desconto direto e automático no momento do pagamento. Não há necessidade de acumular pontos ou esperar por reembolsos - é poupança instantânea! É fácil, rápido e sem complicações.

Poderá fazer a associação dos cartões de desconto imediato de parceiros Repsol na App My Repsol ou em my.repsol.pt. Seja na App ou no portal, deverá aceder à sua área pessoal, selecionar "Cartão My Repsol e parceiros", clicar em "Associar cartão de parceiro" e introduzir os primeiros 9 dígitos do seu cartão.

Todos os cartões emitidos pela Repsol, designadamente Solred para uso particular, Repsol Mais e Repsol Presente, bem como todos os cartões emitidos por Parceiros de Cartão de Desconto Repsol e indicados pela Repsol para este efeito, melhor identificados e atualizados nas Plataformas Eletrónicas do Programa.

Os cartões de desconto imediato de parceiros têm um limite de utilização de saldo em abastecimentos de combustível nas estações de serviço no Continente, Açores e Madeira de:

  • 3 operações por dia
  • 300 € por dia
  • 1.200 € por mês
My Repsol : Cartão Solred

Caso se trate de uma utilização particular, poderá usufruir dos planos My Repsol e ter acesso a benefícios exclusivos.

Deverá obtê-lo junto da sua empresa.

O cartão Solred Clássico é um meio de pagamento da Repsol para consumos profissionais de empresários e de empresas com frota própria.

Não. Em cada transação de abastecimento ou compra na loja, deve apresentar apenas um cartão. Para receber o saldo relativo às transações com cartões de desconto imediato de parceiro Repsol ou Solred Particular, deverá associar os cartões mencionados à sua conta My Repsol.