210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

A minha fatura será diferente por contratar o Plano Leve Sem Mais?

A sua fatura será idêntica a uma fatura a preço fixo, sendo cobrado o Termo de Potência e o Termo de energia, conforme consta da Tabela de Preços do Plano Leve Sem Mais.

A diferença que irá encontrar é que, dentro do Termo de Energia, o valor de Energia a Preço Indexado será variável em função do preço real do mercado grossista e não inclui o valor das tarifas de acesso à rede (energia), que será cobrado em separado.

Assim, será cobrado:

  • O valor da Energia a Preço Indexado que refletirá o valor resultante da fórmula “CustoRepsol = [(Pomieh + PAjusteIbérico) * (1 + Perdash) + QTarifa] * Consumo”.
  • O valor do Termo de Potência Contratada que refletirá o valor constante da Tabela de Preços para a potência selecionada e que inclui o valor da Tarifa de Acesso às Redes relativo à potência contratada (Potência).

O valor da Tarifa de Acesso às Redes (Energia) (Termo de Redes de Energia) corresponde ao valor da tarifa de acesso às redes relativo à energia activa consumida, definido pela entidade competente e em vigor à data da emissão da fatura.De referir que os preços não incluem a taxa de exploração da DGEG, a contribuição audiovisual e o imposto especial sobre o consumo de eletricidade. Acresce o IVA à taxa legal em vigor.

Poderá consultar detalhes da fatura, aqui.