210 540 000 (custo chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Consinto com o tratamento dos meus dados para ser informado por telefone e/ou e-mail da oferta de serviços Eletricidade e Gás da Repsol de acordo com a Política de Privacidade da Repsol
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 custo chamada local
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Quando é necessário realizar uma inspeção de Gás?

Deverá realizar uma inspeção de Gás nas seguintes situações:

  • Novo contrato de gás (Sempre que se inicie o fornecimento de gás ou seja feita uma religação após uma interrupção).  Ficam excluídas as situações de novos contratos por alteração de comercializador;
  • Alteração de titularidade do contrato de gás (exceto quando o cliente apresenta o certificado de inspeção válido e uma declaração de conformidade);
  • Fugas, alterações de tubagens ou conversões para gás natural.