210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Quanto tempo demora a chegar uma equipa de assistência técnica por motivos imputáveis ao Operador da Rede de Distribuição?

O Operador de Rede de Distribuição deverá realizar a visita no prazo de 4 horas (2 horas no caso de clientes prioritários) após a comunicação da avaria - a contagem destes prazos suspende-se das 0h00 às 8h00, exceto para os clientes prioritários. 

Se a comunicação da avaria ocorrer entre as 0h e as 8h, os referidos prazos começam a contar-se a partir das 8h, exceto para os clientes prioritários.