Contacte-nos
Contacte-nos para um atendimento personalizado
Contacte-nos
Ligue para contratar
Ligue para contratar
210 205 310
10h-19h
Ligue se já é Cliente
Ligue se já é Cliente
210 540 000
09h-20h
verão

Repsol Eletricidade e Gás

Descubra a poupança de um Cliente Eletricidade e Gás

Agora com 25% no kWh ao contratar online e com benefícios imperdíveis.

Aproveite as nossas campanhas

Ao aderir online à Eletricidade Repsol, mantém a oferta exclusiva de até 25% de desconto no kWh.

Aproveite todas as vantagens e soluções

Serviços assistência técnica

Proteja os seus eletrodomésticos e obtenha mais desconto no kWh.

Respondemos às suas dúvidas

Ao contratar eletricidade e gás com a Repsol, beneficia de tarifas competitivas, descontos exclusivos e um serviço simples e transparente. A Repsol oferece soluções multienergia que permitem poupar na fatura e acumular vantagens no programa My Repsol, incluindo saldo para abastecimentos. Além disso, tem acesso a apoio ao cliente especializado, fatura eletrónica, débito direto e ferramentas digitais que facilitam a gestão do contrato e dos seus consumos.

Alguns dos benefícios exclusivos são:

  • Desconto imediato em combustíveis com cartão de parceiro e acumulação de saldo para utilizar em Energias Repsol.
  • Acesso a uma área privada para gerir abastecimentos, saldo, faturas e consumos de eletricidade e gás.
  • Poupança até 20 cênt./l por abastecimento e 3% do valor da compra acumulado em saldo, aplicável à maioria dos produtos e serviços Repsol (exceto tabaco, jogos Santa Casa, jornais, revistas e livros).
  • Utilização em Estações de Serviço Repsol aderentes em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Pode contratar apenas eletricidade ou optar por uma solução conjunta de eletricidade e gás natural.
Atualmente, a contratação de gás natural isoladamente não está disponível online. Caso pretenda adicionar gás ao seu contrato de eletricidade, pode fazê-lo de forma simples, sem necessidade de alterações na instalação existente.

A sua casa está apta para contratar gás natural se estiver ligada à rede pública de distribuição. Para confirmar, pode verificar a existência de um contador de gás na habitação ou identificar o Código Universal de Instalação (CUI), que corresponde ao ponto de fornecimento. Se já houve fornecimento anteriormente, essa informação consta também de faturas antigas de gás natural.

Mudar para a Repsol é simples. Só precisa de escolher a tarifa pretendida e fornecer alguns dados básicos, como o CPE (eletricidade), o CUI (gás), os seus dados pessoais e o IBAN, caso opte por débito direto. A Repsol trata de todo o processo de mudança, sem qualquer interrupção no fornecimento. Não é necessário contactar o fornecedor anterior, nem realizar qualquer intervenção técnica na sua instalação.

Sim, é possível recomendar um amigo ou familiar para a Repsol, trazendo várias vantagens. Por cada contrato de energia que seja efetuado através das suas recomendações, receberá 30€, em efetivo, através de uma transferência bancária. Se um dos seus amigos contratar um dos Planos de Eletricidade, receberá 30€, por cada contrato, caso seja um Plano de Eletricidade e Gás, conseguirá 60€.