Tarifários
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@52857fb7
Benefícios Clientes
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@543011e9
Cliente Eletricidade e Gás
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4758a87
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@6c947f9
Garrafas
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7f48f850
Benefícios Clientes
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2ba30109
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@32a8748
Produtos
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@4f90fe5b
Serviços
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@77a20581
Benefícios Clientes
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@44baf935
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@13fd262d
Cartão de carregamento
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@5b57602f
Benefícios Clientes
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@3c3ef8c9
Clientes Mobilidade Elétrica
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2fdedd2a
E muito mais
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@55e84ab2
Planos Multienergia
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@35de0e38
Saldo My Repsol
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7eed40fa
Campanhas e promoções
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@2783e580
App My Repsol
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@30299618
Área de Cliente
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@7543e1eb
Parceiros Repsol
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@613d9529
Saldo
com.repsol.portugal.core.pojos.newmenu.TabsMenuLinksPojo@592ac36b
Repsol apresenta nova marca de lubrificantes para impulsionar a sua estratégia e duplicar o negócio até 2030
A Repsol Lubricants iniciou uma nova etapa com a apresentação da sua nova marca no Circuito Ricardo Tormo (Valência). Este lançamento reforça a ambição da empresa energética de impulsionar a sua estratégia, consolidar a sua liderança nacional e internacional e duplicar a dimensão do negócio de lubrificantes até 2030.
A nova identidade responde à necessidade de se diferenciar num mercado altamente competitivo e de criar uma ligação emocional com clientes e distribuidores. Sob o conceito Hi-Tech & Hi-Touch, a Repsol Lubricants combina tecnologia avançada e proximidade, oferecendo produtos validados na alta competição, ferramentas digitais, formação técnica e experiências que fortalecem a relação com a marca.
Este marco insere-se no projeto Full Potential, que contempla mais de 80 iniciativas estratégicas orientadas para a inovação, digitalização, sustentabilidade e expansão internacional. O objetivo da Repsol Lubricants é passar de um EBITDA de 64 milhões de euros em 2024 para 126 milhões em 2030, reforçando a presença em mercados-chave como México, América Central, Peru, Filipinas, Indonésia, Itália e nas regiões da Europa Central e de Leste.
Durante o evento no Circuito Ricardo Tormo, a empresa energética reafirmou a sua aliança estratégica com a Dorna Sports, organizadora do Campeonato do Mundo de MotoGP, para se tornar fornecedora oficial e exclusiva de lubrificantes nas categorias Moto2 e Moto3 entre 2026 e 2030. Este acordo reforça a ligação histórica da Repsol ao motociclismo e permite validar os seus produtos em condições extremas. Além disso, este patrocínio será complementado com o lançamento de Extreme, uma edição limitada do produto de competição inspirada nas curvas mais emblemáticas de Espanha.
Clara Velasco, diretora de Lubrificantes da Repsol, afirmou: “Com esta nova identidade, damos um passo decisivo na evolução da nossa marca. A Repsol Lubricants entra numa nova etapa que reflete a nossa ambição: continuar a crescer, continuar a avançar e continuar a liderar, com uma imagem que nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e do mundo do motor.