Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Posso fazer o registo na APP ou em repsolmove.com se não tiver um cartão físico?

Sim. A adesão ao programa, pode ser feita na App Repsol Move ou em repsolmove.com , deixando de ser necessária a utilização de um cartão físico. Assim, caso não tenha um cartão Repsol Move (físico), basta fazer o registo na App ou no Portal repsolmove.com e seguir os seguintes passos: Ir a "Aderir" e após a pergunta "Tem o cartão Repsol Move físico?", deverá selecionar "Não" e de seguida indicar o número do seu cartão de cidadão, o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o seu registo.