Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso pagar o meu carregamento?

O seu carregamento será cobrado através de um cartão bancário que trá de associar aquando da adesão à App My Repsol ou à Mobilidade Elétrica. Sempre que efetuar um carregamento de um veículo elétrico, a App My Repsol solicitará uma pré-autorização do pagamento. Nesse momento, o valor ficará cativo no Banco até garantirmos a boa cobrança do valor final do carregamento realizado.