Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso realizar o pagamento pendente da minha fatura de Eletricidade e gás?

Para efetuar um pagamento pendente da sua fatura de eletricidade, deverá aceder ao portal my.repsol.pt, selecionar a área "Casa", clicar em "Faturas" e "Pagar" na fatura que tem o pagamento pendente. Caso aceda através da App My Repsol, pode seguir o mesmo procedimento do portal my.repsol.pt ou, na sua página inicial, clicar em "Pagar" na mensagem que aparece na parte superior, notificando que tem um pagamento pendente.