Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 205 310 Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente
2023766216
2023766216
2023766216

Uma área privada única

-

Gestão centralizada

Aceda a todas as suas energias de forma integrada.

-

Acesso único

Aceda a todos os seus serviços com uma conta única.

-

Disponível na App e na Web

Faça a gestão dos seus contratos, movimentos ou faturas em qualquer lugar.

image001.jpg

Quer começar a acumular saldo? Faça já o download da App My Repsol  

Obtenha saldo em todas as suas operações e utilize-o com total flexibilidade: quando, onde e quanto quiser!

Nos abastecimentos

Na fatura de eletricidade e gás

Nas garrafas de gás

Nos carregamentos do veículo elétrico

Nas compras nas Estações de Serviço

Aceda a toda a informação que necessita

1
Ver faturas e consumos

Aceda ao histórico das suas faturas e consulte os detalhes dos seus consumos. 

2
Enviar leituras

Envie as suas leituras e evite valores por estimativa.

3
Alterar os seus dados

Faça a gestão dos seus contratos e altere os dados, sempre que pecisar. 

4
Saldo My Repsol

Consulte os seus movimentos e o saldo obtido nas diferentes operações.

Tem dúvidas?

O saldo My Repsol é parte do programa de fidelização My Repsol e pode ser obtido pelos abastecimentos nas Estações de Serviço Repsol em Portugal Continental, nos Açores e Madeira. Também pode ser obtido pelo pagamento de faturas de eletricidade e gás, nos carregamentos do seu veículo elétrico, pela compra de produtos nas lojas Repsol e na compra de garrafas de gás online e nas estações de serviço.

O saldo obtido pode ser utilizado em compras futuras de combustíveis, faturas de eletricidade, carregamentos de veículos elétricos, lubrificantes e lavagens, garrafas de gás online ou nas Estações de Serviço Repsol e em milhares de artigos na loja online do My Repsol.

1. Em abastecimentos de combustível nas estações de serviço no continente e Madeira:

· Apresente o código QR da App My Repsol e obtenha em saldo:

  • No plano Motor: 8 cênt./litro
  • No plano Motor e Luz: 13 cênt./litro
  • No plano Motor, Luz e Calor: 18 cênt./litro

· Apresente o código QR do seu cartão de parceiro na App My Repsol e obtenha até 6 cênt./litro de desconto imediato em todos os planos. Adicionalmente obterá em saldo:

  • No plano Motor: até 5 cênt./litro
  • No plano Motor e Luz: até 10 cênt./litro
  • No plano Motor, Luz e Calor: até 15 cênt./litro

Em abastecimentos de combustível nas estações de serviço nos Açores:

· Apresente o código QR da app My Repsol e obtenha em saldo:

  • No plano Motor: 1 cênt./litro
  • No plano Motor e Luz: 2 cênt./litro
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3 cênt./litro

Nota interna: Um cliente Santander, nos Açores, não obtém saldo, mas tem, em qualquer plano, um desconto imediato de 3 cênt./l.

2. Em compras nas lojas das estações de serviço:

  • No plano Motor: 1% do valor da compra
  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da compra
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da compra

Estão excluídas na obtenção de saldo, operações de compra de tabaco ou produtos relacionados, jornais, revistas, livros e jogos Santa Casa.

3. Em compras de garrafas de gás online ou numa estação de serviço:

  • No plano Motor: 1% do valor da compra
  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da compra
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da compra

4. Em carregamentos da mobilidade eléctrica:

  • No plano Motor: 10% do valor total da fatura
  • No plano Motor e Luz: 15% do valor total da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 20% do valor total da fatura

O saldo a obter, é reduzido para metade, caso o ponto de carregamento não seja operado pela Repsol. O total da fatura inclui energia, tarifas do ponto de carregamento e taxas e impostos.

5. Em pagamentos das facturas de eletricidade e gás natural:

  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da fatura

O valor da fatura inclui energia, taxas e impostos.

Os limites para obtenção de saldo são:

1. Em abastecimentos:

  • 3 operações por dia
  • 300 € por dia
  • 1.200 € por mês

2. Em compras nas lojas das estações de serviço:

  • 5 operações por dia
  • 2.250 € por mês

3. Em compras de garrafas de gás online e nas estações de serviço:

  • 150 € por mês

4. Em carregamentos da mobilidade elétrica:

  • 500 € por mês

5. Em pagamentos das faturas de eletricidade e gás natural não existe limites para a obtenção de saldo.

Quando atingir estes limites, deixa de conseguir obter saldo nesse período.

Não. O saldo My Repsol é visto como um benefício único e intransmissível.