210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceito a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que fazer no caso de não ter recebido o seu cartão de Eletricidade e Gás?

Primeiro, deverá confirmar que, efetivamente, tem contratado um Plano de Eletricidade e Gás com a Repsol e aceite as Condições Gerais do cartão. O cartão Eletricidade e Gás da Repsol é um cartão virtual, pelo que não irá receber um cartão físico na morada indicada no contrato. O envio do cartão de Eletricidade e Gás acontece no momento do envio do e-mail de boas-vindas, pelo que deverá verificar se não recebeu este e-mail, no contacto de e-mail indicado no contrato.

Em todos os momentos, poderá contar com a Linha de Apoio ao Cliente, 210 540 000, para o ajudar a identificar o cartão correspondente.